Notícias

Divino Reis: o devoto que atribui sua vida ao Divino Pai Eterno

Sobrevivente de um grave acidente, ocorrido em dezembro passado, ele comenta sua vitória e ressalta o poder da fé.

Destaque_divino_novoO quadro Em Nome da Vida do Programa Pai Eterno começou a exibir ontem, 8, a história de fé do instrutor de Educação Profissional, Divino Reis, um homem que praticamente nasceu de novo após se envolver em um grave acidente, ocorrido em dezembro do ano passado, no interior de Goiás. Na edição desta quinta-feira, 9, o Programa continuou a relatar o caso de sobrevivência, fé e devoção ao Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo).

Divino Reis atribui ao Pai Eterno a vida que tem hoje. “Nós, seres humanos, fazemos de conta que somos super-homens e que nada vai acontecer com a gente. Então, isso que aconteceu comigo talvez seja uma maneira de ter sido colocado à prova. Posso ter sido testado para saber o tamanho da fé que eu tenho, ou também, às vezes foi um alerta, um cascudo na cabeça, como se fosse de um pai, me alertando para fazer o certo. Mas que Ele me protegeu e me protege toda a vida, isso aí eu nunca tirei da cabeça”, afirmou.

Veja também:

Sobrevivência: conheça a história de fé do devoto Divino Reis

Emoção: Filhos do Pai Eterno relatam histórias de fé e devoção

A esposa de Divino, Rosa Maria Evaristo Dias, também não tem dúvidas da proteção do Pai. “Não tem explicação senão a mão de Deus. Eu até disse para alguns amigos, que Ele não só estendeu as mãos, eles [o esposo e o amigo, envolvidos no acidente] estavam realmente no colo do Senhor”, declarou.

Sobreviver ao acidente foi talvez a maior entre tantas vitórias na vida de Divino. Ele contou que o nome dele vem de uma promessa feita pelos pais antes do nascimento. “Quando eu estava para nascer, minha mãe, através de exames, descobriu que eu não nasceria vivo. Uma irmã do meu pai, que era para ser minha madrinha, fez uma promessa. Se eu nascesse vivo, meu nome seria Divino Eterno e meu pai teria que me levar de onde nós morávamos até o Divino Pai Eterno. Então, essa promessa foi cumprida. Só que meu pai fez uma outra promessa. Eu me chamaria Divino dos Reis, pois ele era muito devoto de Santo Reis”, recordou.

Divino Reis é um homem de muita fé. “A fé é uma das principais virtudes do homem. Sem fé, às vezes, nós não conseguimos nada daquilo que nos é proposto. Tenho certeza que Deus tem um propósito para cada um de nós. Devemos ter Nele a gratidão, a força e a vontade de viver. A fé não é só um dos quesitos para termos Deus no coração, é força, é acreditar no Pai Eterno e fazer dessa vida, o melhor de tudo”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno