Notícias

Ator Anderson Di Rizzi fala sobre sua devoção ao Divino Pai Eterno

Ele afirma acompanhar novenas e missas do Pai Eterno, relata a graça recebida na família e promete visitar Trindade.

Destaque_ator03O quadro Palavras de Fé do Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 16, exibiu o depoimento especial de Anderson Di Rizzi, ator da novela Amor à Vida. Devoto do Divino Pai Eterno, ele afirma que sempre acompanha a programação de novenas e missas transmitidas pela RedeVida. (Assista ao vídeo abaixo)

O ator relata que sua mãe foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico, e que no mesmo dia, juntamente ao seu pai, iniciou a Novena pela sua recuperação. Anderson conta que levava água benta ao hospital durante os três dias de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e que logo depois ela se recuperou.

Veja também:

No vídeo enviado, o ator afirma que cumprirá a promessa feita e visitará o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), em agradecimento pela graça recebida na recuperação de sua mãe. Anderson manda ainda um grande abraço ao reitor do Santuário Basílica, Padre Robson de Oliveira. Confira!

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store