Notícias

Turminha do Pai Eterno ouve novas histórias

Desta vez, Pe. Robson contou às crianças como o Santuário do Divino Pai Eterno recebeu o titulo de Basílica.

Destaque_turminha_07_02_14Nesta sexta-feira, 7, a Turminha do Pai Eterno aprendeu um pouco mais sobre a história da construção do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). As crianças descobriram também como o Santuário recebeu o título de Basílica. (Assista ao vídeo abaixo)

Pe. Robson contou às crianças que, em 1943, Dom Emanuel Gomes lançou a Pedra Fundamental do Santuário e explicou que Basílica é o título especial dado para importantes igrejas que recebem muitos fiéis pelo mundo e/ou que têm algumas qualidades especiais. No próximo episódio a Turminha conhecerá a história da Nova e Definitiva Casa do Pai.  

Veja também: 

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store