Notícias

Divina Arte: o dom e a fé de Antônio Alves de Carvalho

Apaixonado por Trindade, o escritor é autor de um livro que conta a história da Cidade da Fé.

AFIPE_DIVINA_ARTE_20_03_2014O quadro Divina Arte desta quinta-feira, 20, mostrou o dom e a história do escritor Antônio Alves de Carvalho, um dos autores do livro “Informações Históricas sobre Trindade”. Devoto do Divino Pai Eterno, ele é nascido em Trindade, filho de pais trindadenses e registrou seus filhos também na Cidade da Fé, apesar de todos terem nascido em Goiânia. (Assista ao vídeo abaixo)

“Em 1911, meu avô puxou toda a madeira de aroeira utilizada na construção da Igreja Matriz. O Pe. Pelágio era uma pessoa da nossa casa, quando ele veio para Campinas, eu fazia a Via Sacra com ele todas as manhãs nas casas de pessoas enfermas” relembrou Antônio.

Veja também: 

O escritor declarou seu amor por Trindade “Ali realmente é o nosso berço, tenho todo apreço e admiração pela cidade e pelos trindadenses também. Eu achei que deveria registrar em um livro, porque foi tão bom o tempo que vivi por lá, que eu não poderia deixar passar em branco.Naquela época fui candeeiro, fui leiteiro, vendi porco na feira na porta da Igreja, então eu tinha um passado muito importante que eu precisava registrar. Foi isso que motivou a escrever o livro”.

Antônio contou que a segunda edição do livro vai ser lançada e afirmou sua fé ao Divino Pai Eterno. “Eu me sinto muito gratificado por ter tornado público uma história que eu vivi no passado e se eu não tivesse fé, eu não estaria aqui, com 81 anos. São só bênçãos do Divino Pai Eterno e de todos os anjos de guarda. Ele realmente é todo poderoso!”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno