Catequese

Turminha do Pai Eterno aprende sobre tolerância

Ir. Esperança ensina às crianças o quanto é importante respeitar os outros conforme suas diferenças.

DESTAQUE_TURMINHA_2016_04_22_001No episódio da Turminha do Pai Eterno, exibido nesta sexta-feira, 22, Pedro está irritado com os colegas da escola por discordarem em algumas opiniões. Para ajuda-lo a abrir o coração, a Ir. Esperança junto a Rosinha, Mariana e o Divininho explicaram para ele que é preciso respeitar os outros conforme suas diferenças. (Assista ao vídeo abaixo) 

“A tolerância nos ensina muito sobre o amor. Amar quem pensa diferente é um difícil desafio. Tente ser menos radical, não julgue, e acima de tudo, respeite os outros. Ame e perdoe! Pessoas intolerantes são dominadas pelo ódio e isso não faz bem a ninguém. Aproveite as oportunidades para entender a individualidade de cada um”, explicou Ir. Esperança.

Veja também:

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store