Programa Pai Eterno exibe reportagens sobre Novena Internacional

Serão 15 matérias relacionadas aos diversos locais escolhidos para contemplar as devoções nascidas na Itália.

DESTAQUE_Making-of_2016_10_28_001Nesta segunda-feira, 31, começam as Novenas Internacionais, que dessa vez serão rezadas na Itália. A partir dessa data, devotos do Brasil inteiro poderão acompanhar até 26 de novembro, três ciclos da Novena Filhos do Pai Eterno, de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Santo Terço.

Durante esses dias, o Programa Pai Eterno exibirá uma série especial de reportagens sobre os diversos locais escolhidos para contemplar as devoções a São Francisco de Assis, Santo Afonso Maria de Ligório e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nascidas na Itália. Ao todo serão 15 matérias exibidas, que também serão disponibilizadas no Canal Pai Eterno, no Youtube, em versões com mais detalhes e informações.

Novenas na Itália

Os ciclos Dores de Maria, Sete Sacramentos da Igreja e os Sete Dons do Espírito Santo serão rezados pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Padre Robson de Oliveira.

Na TV, a Novena dos Filhos do Pai Eterno será exibida pela RedeVida de segunda a sexta-feira às 10h, 17h e 20h. Aos sábados, às 10h30 e às 21h; no domingo, a exibição é às 9h. Já a Novena do Perpétuo Socorro será transmitida de segunda a sábado 8h30 e 14h30, no domingo, às 12h. Já o Santo Terço será exibido todos os dias às 6h.

Além de serem transmitidas pela televisão, as edições estarão disponíveis diariamente aqui no Portal Pai Eterno, após as 11h; e ainda no canal Pai Eterno, no Youtube. Você, devoto do Pai Eterno, está convidado a acompanhar conosco essa programação tão especial. Participe desses momentos de oração.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store