Pe. Robson reza última semana da Novena Internacional

Envie suas intenções para a Novena dos Filhos do Pai Eterno, Perpétuo Socorro e o Santo Terço.

DESTAQUE_NEWSLETTER_NOVENA_INTERNANCIONAL_2016_10_19_004No próximo sábado, 26 de novembro, chega ao fim a Novena Internacional 2016, rezada pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. Robson de Oliveira, desde 31 de outubro, diretamente da Itália.

O primeiro ciclo foi rezado em Assis, com o foco na história de São Francisco de Assis. A Novena dos Filhos do Pai Eterno foi rezada da Basílica de São Francisco, a do Perpétuo Socorro será da Basílica de Santa Maria dos Anjos e o Santo Terço da Basílica de Santa Clara.

Já o segundo se dividiu em três cidades: Pagani, com Novena dos Filhos do Pai Eterno, da Basílica de Santo Afonso Maria de Ligório; Pompeia, com a Novena do Perpétuo Socorro, da Basílica de Nossa Senhora do Rosário; e Scala, com o Santo Terço, da Gruta de Santo Afonso. Nesse ciclo, os devotos conheceram a história do fundador da Congregação do Santíssimo Redentor, Santo Afonso Maria de Ligório e também dos próprios Missionários Redentoristas.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_10_31_005Já o terceiro e último ciclo, está sendo rezado de Roma e os filhos e filhas do Pai Eterno têm a oportunidade de saber mais sobre Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A Novena dos Filhos do Pai Eterno será rezada da Basílica de Santa Cruz em Jerusalém; a do Perpétuo Socorro da Igreja Santo Afonso e o Santo Terço da Abadia das Três Fontes.

Em todas as Novenas e também no Santo Terço de cada ciclo, os devotos puderam conhecer um pouco da história de cada um dos locais em que o Pe. Robson passou. “Nosso objetivo, em todos os anos que fazemos a Novena Internacional, é aproximar os filhos e filhas do Pai Eterno da história de Jesus e da Igreja. É sempre muito gratificante ter esta oportunidade de visitar estes lugares santos e, principalmente, poder compartilhar estes momentos com os devotos que rezam comigo”, explica Pe. Robson.

DESTAQUE_NEWSLETTER_NOVENAS_INTERNACIONAIS_2015_11_10_002Orações pelo mundo

Desde 2009, as Novenas Internacionais são rezadas por Pe. Robson em locais escolhidos de acordo com a religiosidade e histórias relacionadas à vida de alguns santos, ou ainda às aparições e milagres relatados por fiéis.

As quatro primeiras edições das Novenas Internacionais foram em Roma, na Itália; Fátima, em Portugal; Santiago de Compostela, na Espanha; e Lanciano, também na Itália. Em 2012, Pe. Robson esteve em Guadalupe, no México. Em 2014, o destino escolhido foi a França, no ano passado, os ciclos foram rezados da Terra Santa.

Os momentos de oração representam uma fervorosa corrente de oração, reflexão e súplicas às bênçãos do Divino Pai Eterno. As intenções podem ser enviadas pelo portal Pai Eterno, ou por meio da carta mensal enviada pelo Pe. Robson aos cadastrados na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

Transmissões

A Novena dos Filhos do Pai Eterno tem transmissão pela RedeVida de Televisão, de segunda a sexta, às 10h, 17h e 20h. Aos sábados, 10h30 e 21h. No domingo, às 9h. Nas emissoras locais, pela PUC TV e TV Brasil Central, a transmissão é diária, às 6h30. A Novena do Perpétuo Socorro é transmitida somente pela RedeVida, de segunda a sábado, 8h30 e 14h30 e domingo, às 12h. E o Santo Terço, todos os dias às 6h.

Devotos que quiserem também podem acompanhar as Novenas e o Santo Terço pelo canal Pai Eterno no Youtube. As três últimas edições sempre estão disponíveis, diariamente, após as 11h.

DESTAQUE_NEWSLETTER_2016_09

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store