Obra Social promove Carnaval dos Idosos

A festa está marcada para o dia 23 de fevereiro, a partir das 14h e promete muita diversão e alegria.

DESTAQUE_IDOSO_2017_02_17_001Se você pensa que só os jovens brincam e aproveitam o carnaval, está enganado. O Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Ceconspes), localizado em Goiânia, promove todos os anos, em parceria com o Grupo de Mulheres das Obras Sociais de Trindade, o Carnaval dos Idosos.

A festa está marcada para o dia 23 de fevereiro, a partir das 14h. Muita luz , bênçãos e alegria vão rolar no Centro de Convivência.Para o evento estão convidados todos os idosos participantes do Ceconspes e do Grupo de Mulheres de Trindade.

“A proposta é libertar a criança que existe dentro de cada um dos nossos assistidos”, explica a coordenadora do Ceconspes , Irmã Margarida. Para esse dia, que é tão esperado por eles, tem uma programação especial. “Além de orações e adoração, cada um é convidado a trazer um lanche para partilhar, teremos brincadeiras em grupo, eles podem se fantasiar, haverá sorteio de brindes e as três melhores fantasias serão premiadas”, acrescenta a coordenadora.

O carnaval é tempo de alegria, e o Ceconspes busca trazer sempre diversão e bem-estar a todos os assistidos. “Todas as vezes que eu participei da hidroginástica e de outra atividade no Centro, me senti bem acolhida, as pessoas aqui são todas amigas, e no Carnaval dos Idosos não será diferente”, afirma Joaquina Tolentino, assistida de 64 anos.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno