Turminha do Pai Eterno volta com novidades

Novos episódios começam na próxima sexta-feira, 20. Programa Pai Eterno mostra produção e bastidores.

Há cinco anos uma programação especial começava a ser preparada para as nossas crianças.  As aventuras de uma turma cheia de fé e devoção passaram a fazer parte da vida dos devotos mirins. Depois de uma pausa, a Turminha do Pai Eterno está volta toda reformulada. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 17, começou a exibir uma série de reportagens especiais sobre a nova temporada e os bastidores da produção dos novos episódios. (Assista ao vídeo abaixo)

“Nós estamos tentando trazer o desenho para um formato mais atual, dinâmico. Ficamos um ano em preparação, estudando movimentação, fazendo com que os personagens ganhassem mais vida. Então, a expectativa é total. Estamos com muita vontade de fazer o melhor desenho para quem nos assiste”, explicou Patrícia Holanda, roteirista.

Além da Patrícia, o Ramon Fonseca é o ilustrador da Turminha; e os irmãos Pedro e Felipe Pitombo são animadores. Para atingir o público desejado, as crianças, a produção requer alguns cuidados. “Cada parte da linguagem da Turminha do Pai Eterno é vista com muito cuidado, pois quando fazemos uma comunicação voltada para a criança, os menores detalhes influenciam na formação da criança”, pontuou a roteirista.

Veja também:

A Turminha tem como responsáveis os padre Robson e a Irmã Esperança. Patrícia falou sobre as principais características dos demais personagens: “Tem o Divininho, que é o pequeno, o frágil, o que tem medo de tudo. Ele fala muito da devoção ao Pai Eterno. Ele é uma criança que sempre busca o Pai Eterno nos momentos de medo. Temos a Rosinha, uma menina peralta, cheia de confusão, personalidade forte. Ela sempre tenta ir a frente de todas as coisas, é precipitada, tem a maioria dos erros humanos. Depois, temos a Mariana, que é mais calma, mais mocinha, ligada às redes sociais, moda, é adolescente. Temos também o Pedro, que é o líder da turma, esportista. E para esta nova temporada, temos o Miguelito, a nossa novidade. Um personagem turrão, mas que tem o coração enorme, uma criança que veio para agregar”.

Amanhã, o Programa Pai Eterno fala mais sobre a produção da Turminha. O primeiro episódio da nova temporada vai ao ar na próxima sexta-feira, 20. Aguardem!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store