Devoção

Cavaleiros de Goianira fazem romaria até Trindade

Grupo de 23 cavaleiros visitou o Santuário Basílica e entregou doações na Vila São Cottolengo.

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 22, mostrou uma ação social que reuniu fé, amor e caridade. Cavaleiros de Goianira fizeram a romaria até Trindade (GO), em agradecimento ao Pai Eterno pelas bênçãos derramadas, o que é também uma forma de ajudar a manter as origens da devoção. (Assista ao vídeo abaixo)

Um grupo de 23 cavaleiros, os Moon Raiders, os Cavaleiros da Lua, fizeram o trajeto da cidade de Goianira até Trindade, com o objetivo de entregar mantimentos para a Vila São Cottolengo. “Fizemos essa arrecadação maravilhosa, com vários parceiros, empresas e estamos aqui para fazer essa boa graça a todos que precisam também”, ressaltou o empresário José Ricardo Raimundo.

Antes da entrega na Vila eles receberam as bênçãos do Pe. José Bento de Oliveira, na entrada do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e depois seguiram para a Vila. Entre eles muita fé e uma paixão imensa pelos mais necessitados.

Foram 16 caminhonetes lotadas de doações.  De acordo com Flávio Ferrari, a intenção deles é voltar no ano que vem e com uma meta mais ousada: dobrar o número de arrecadações para a Vila São Cottolengo. “Um evento fantástico. Eu tenho alguns amigos que vieram pela primeira vez no ano passado e já avisaram que querem ser convidados todas as vezes. Como nós conseguimos mais que dobrar neste ano, eu acho que dobrar para o ano que vem é um objetivo ótimo”, afirmou.

Veja também:

Para José Ricardo, o sentimento é inexplicável. “Só que tem essa iniciativa para saber o que é uma gratificação de estar aqui neste momento”, afirmou.

Mulheres também encararam a estrada com o objetivo de ajudar os internos da Vila. Lição de olhar o irmão mais necessitado e passar essa mensagem de mãe pra filha. “A presença feminina em ajudar o marido a pedir, arrecadar por essa causa é muito bom”, afirmou a empresária Lorena Resende.

A filha, Maria Eduarda Resende, ficou feliz em participar da ação com os pais. “Foi emocionante, pois eu nunca tinha e tido essa sensação. Foi muito longe, mas valeu a pena pegar chuva, sol e vir aqui trazer as doações para a Vila São Cottolengo”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno