“Eu estou encantada. É uma maravilha!”, diz devota

  13 de março de 2018 • 11h31 • Atualizado em 16/03/2018 • 11h36

De Miracema (RJ), a romeira Onélia Marise Carvalho participou do último Palavra do Pai, realizado no sábado, 3 de março, no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO). Ela foi a primeira da fila e se emocionou ao acompanhar o momento de oração ministrado pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. (Assista ao vídeo abaixo)

Devota do Divino Pai Eterno, Onélia faz sua contribuição mensal à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e, ao chegar a Trindade, aproveitou para conhecer todo o trabalho social realizado com o apoio da Associação. “É uma maravilha ver o quanto o Pe. Robson se preocupa com o próximo, principalmente com os mais necessitados, as crianças e os idosos. Estou encantada com tudo que vi”, declarou.

Veja também:

Louvor com muita música animou a plateia do Cineteatro antes da chegada do Pe. Robson. Nesta edição, o Missionário Redentorista falou sobre o tema “No caminho da fé”. A Adoração ao Santíssimo finalizou o momento de oração e, em seguida, o padre deu a bênção individual a cada um dos devotos.

“Fui privilegiada por Deus para viver esse momento tão cheio de graças e bênçãos. Ele fez uma explicação maravilhosa sobre o que é a fé e como prosseguir ascendendo cada vez mais a minha fé. Foi muito especial receber a bênção do padre. Que Deus continue iluminando toda a equipe e o padre Robson com essa maravilha de amor que ele passa pra gente”, concluiu Onélia.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também