TV faz transmissão de missas, novenas e Programa Pai Eterno

Confira novos horários e canais. Não deixe de acompanhar a programação diária sobre a devoção ao Pai Eterno.

A partir deste domingo, 8, a PUC TV transmitirá, ao vivo, do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), a Santa Missa das 8h. Também será incluído na programação, às 17h30, a exibição de uma edição especial do Programa Pai Eterno, com duração de 30 minutos.

Diariamente, devotos podem acompanhar uma programação pela TV relacionada a devoção ao Divino Pai Eterno. De segunda a sexta-feira, o Programa Pai Eterno é exibido na RedeVida às 7h45, com reapresentação às 10h45.

O devoto também pode acompanhar a Novena dos Filhos do Pai Eterno todos os dias da semana. Na RedeVida, é exibida de segunda a sexta às 10h, 17h e 20h. Aos sábados a exibição acontece às 10h e às 21h. No domingo, às 9h. Na PUC TV, a transmissão é diária às 6h30.

Já a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é transmitida, pela RedeVida, de segunda a sábado às 8h30 e 14h30. No domingo, às 12h. O Santo Terço pode ser acompanhado todos os dias às 6h.

Dentro da programação da RedeVida, o devoto ainda assiste às missas: segunda, terça, quinta e sexta às 7h; na quarta-feira, às 9h. Sábado a transmissão é às 7h e às 17h30; e aos domingos, às 17h30. Na TV Anhanguera, tem transmissão da Santa Missa aos domingos, 5h45.

De segunda a sexta as missas são transmitidas da Igreja Matriz de Trindade. Aos sábados e domingos, as transmissões são diretamente do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Fique ligado e acompanhe a programação.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno