Associação Filhos do Pai Eterno completa 14 anos

  14 de maio de 2018 • 11h55 • Atualizado em 16/05/2018 • 11h20

Neste mês de maio, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) completa 14 anos de fundação. A instituição nasceu a partir do sonho do Pe. Robson de Oliveira, o presidente-fundador e atual Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, de reunir o maior número possível de fiéis católicos e devotos, com a finalidade de proporcionar auxílio na vivência da fé e propagar a devoção ao Divino Pai Eterno pelo mundo todo.

A Afipe iniciou suas ações em maio de 2004 e, desde então, os trabalhos desenvolvidos têm colaborado para o amadurecimento da fé de milhares de famílias que se renovam no compromisso pessoal, comunitário e, principalmente, na vida prática cristã. As doações recebidas são voltadas para a evangelização por meio da TV, para Obras Sociais e para a construção da Nova Casa do Pai, em Trindade (GO).

Através da doação espontânea e fiel de cada devoto, foi possível montar e manter uma estrutura televisiva para transmitir, ao vivo, as celebrações do Santuário Basílica, Igreja Matriz, Novenas diárias do Divino Pai Eterno e do Perpétuo Socorro e o Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno, além do Programa Pai Eterno, exibido diariamente na RedeVida.

Veja também:

Já as Obras Sociais Redentoristas recebem o apoio da Afipe e têm por objetivo acolher crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social, proporcionando a essas pessoas e suas famílias maior integração com a sociedade, além de evangelizá-las.

Pe. Robson de Oliveira ressalta a importância da fidelidade da participação dos fiéis em todos os trabalhos realizados pela igreja e a gratidão em ter tantos irmãos e irmãs engajados nesta causa.“Conto muito com todos que nos ajudam no objetivo de  expandir sempre mais,  levando o amor do Pai Eterno por meio da evangelização”.

Você quer ser um associado?

Se você quer fazer parte desta família de amor, faça seu cadastro pelo número (62) 3506-9800 ou acesse o link “Doações – Boleto” na página inicial aqui no portal Pai Eterno. Outra forma é pelo boleto de doação, que chega juntamente com a carta mensal do Pe. Robson de Oliveira. No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, você pode se dirigir ao balcão de atendimento e efetuar o seu cadastro. É somente por meio destes canais que você ajuda nossa obra.

Fonte: Afipe

Veja Também