“Só quem está aqui para saber como é”, afirma devota

  15 de maio de 2018 • 10h08 • Atualizado em 17/05/2018 • 11h14

Mais um fim de semana foi de muita oração e presença intensa de romeiros no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).  Caravanas e famílias estiveram juntas pedindo e agradecendo bênçãos já recebidas. O destaque foi do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15. (Assista ao vídeo abaixo)

A Maria de Lourdes Borete veio na caravana de Tabapuã (SP). Emocionada ela fez suas orações. “Eu sempre tive vontade de vir aqui. Então, graças a Deus realizei meu sonho”, afirmou.

Da mesma cidade veio a romeira Maria Aparecida Caetano acompanhada pelo esposo. Eles assistiram a missa de joelhos em agradecimento ao Pai Eterno. “Meu marido estava internado com uma infecção nos rins que subiu até a vesícula e eu pedi ao Divino Pai Eterno e ele me ajudou”, disse.

Veja também: 

As pessoas se preparam durante meses para visitarem Trindade. Muitas percorrem quilômetros na estrada, mas tudo vale a pena quando chegam a Casa do Pai. É o caso da Catarina de Jesus Lemos, de São José do Rio Preto (SP). “É uma energia para seguirmos em frente o ano todo. Sentimos que a gente vem se renovar na fé, nas graças recebidas. Sensação de alívio e parece que saímos voando daqui. Só quem está aqui para saber o que é o Pai Eterno, o que é a vinda para Trindade”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também