Colaboradores celebram aniversário da Afipe

  16 de maio de 2018 • 11h23 • Atualizado em 18/05/2018 • 10h51

Neste mês de maio, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) completa 14 anos de fundação. E teve festa, com bolo, balão, parabéns e uma homenagem especial dos colaboradores, que trabalham diariamente com tanto orgulho em fazer parte desta família de amor. (Assista ao vídeo abaixo)

A Hallene Alves Mendes é auxiliar administrativa e trabalha na Afipe há 11 anos. “Já passei pela recepção, call center, e eu sei um pouco de como tudo isso funciona e o quanto nosso trabalho é importante para as pessoas que estão do lado de lá”, disse.

O Diogo Corrêa, web designer, também é um dos colaborados mais antigos na associação. Para ele, devoto do Pai Eterno, é uma honra exercer um trabalho relacionado à fé. “Eu trabalho no departamento de Marketing, com a parte da web, conteúdo do portal, além da parte artística da carta, que o Pe. Robson envia para todos os associados mensalmente”, pontuou.

A Afipe nasceu do sonho do Pe. Robson de Oliveira em reunir o maior número possível de devotos do Divino Pai Eterno. Foi por meio da Afipe que a devoção foi e é propagada para o Brasil e mundo, desde o ano de 2004, conforme declarou a gerente administrativa e financeira da Afipe, Rouane Azevedo: “Conseguimos chegar a vários lares. Isso tudo com a ajuda de cada um que faz parte da família do Pai Eterno. Os funcionários, em especial, que se empenham ao máximo para ajudar em todas as frentes de trabalho”.

Veja também: 

Segundo ela, a evolução da Afipe é resultado do empenho de cada colaborador e da ajuda de cada devoto. “O associado é de extrema importância para nós. É através do amor que ele faz sua doação, do carinho e da credibilidade que ele deposita em nós, que é possível fazermos o trabalho que fazemos hoje”, completou a gerente.

Uma parede foi reservada no 4º andar do prédio para que todos os colaboradores da Afipe assinassem, como forma de ficar registrado a sua participação na história da instituição. Esta família de filhos do Divino Pai Eterno parabeniza a todos que a constituem e convida aqueles que ainda não fazem parte, a se associarem também. São 14 anos de história e de amor ao Pai Eterno. Que continuemos unidos pela fé!  Parabéns, Afipe!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também