Obras Sociais Redentoristas promovem Dia da Família

Manhã foi de jogos, dança, atividades físicas e massagem no Lago Municipal de Trindade (GO).

As Obras Sociais Redentorista têm várias missões, uma delas é trabalhar valores humanos. Neste sentido, várias atividades são preparadas para estimular o convívio e a confraternização familiar.  Na última semana, os centros sociais proveram a Festa da Família, um momento especial de celebração entre os atendidos e seus familiares, realizado no Lago Municipal de Trindade, em Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

Teve café da manhã, jogos, dança, atividades físicas e massagem relaxante. Ao ar livre, todos comemoraram o mês da família com uma manhã de muitas atividades e lazer. “Decidimos sair do centro social e fazer aqui no Lago, refletindo sobre o tema família”, disse o coordenador pedagógico das Obras Sociais Redentoristas, Naclayton Sousa.

Profissional de Educação Física, a Fernanda Jorge de Souza participou da ação com as famílias. “Estamos aferindo pressão, fazendo anamnese, dando indicações de tratamento, exercício, dicas de tratamento e atividade física”, disse.

Uma das atendidas nas Obras Sociais, Maria Rodrigues, aprovou a manhã de atividades. “Muito bom para interagir com as colegas, conhecer novas pessoas”, afirmou.

Veja também: 

Dhonne Pacheco, estudante de Educação Física trabalhou na massagem com que estava a procura de alongar e relaxar o corpo. “Alongamento muito importante para aliviar a tensão gerada para os nossos alunos. Um dia diferente porque ajudamos muito, colaboramos muito com a questão da saúde, ensinando a importância que tem para elas, na questão de estética, de saúde mesmo”, declarou.

Aos 64 anos, a dona de casa Margarida Moreira de Carvalho participou com muita disposição da aula de dança. “Hoje eu estou dançando, curtindo meu momento e o mês do meu aniversário, mês das mães, de Maria”, declarou.

“As Obras Sociais formam uma grande família. Os assistidos, a coordenação e todos nós formamos uma família de amor”, concluiu o coordenador Naclayton.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno