Rio Verde (GO) recebe Visita da Imagem Peregrina

  09 de junho de 2018 • 11h00 • Atualizado em 13/06/2018 • 11h23

Na próxima terça-feira, 12, Rio Verde (GO) recebe a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, conduzirá a Imagem até o altar, onde celebrará a Santa Missa, às 19h, no Módulo Esportivo do Parque Bandeirantes.

Será um encontro de oração e louvor ao Divino Pai Eterno. Quem quiser acompanhar pela TV, a missa será transmitida ao vivo pela RedeVida de Televisão e aqui pelo Portal Pai Eterno. Compartilhe deste momento de oração e evangelização.

Visitas da Imagem Peregrina

Com a intenção de vivenciar de perto o amor do Divino Pai Eterno, muitos devotos que não podiam visitar Trindade passaram a clamar para que Pe. Robson levasse até eles o Ícone Sagrado do Pai Eterno. Em 31 de maio de 2008, após receber centenas de pedidos, a primeira Visita da Imagem Peregrina aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As Visitas da Imagem começaram a fazer parte da agenda e da vida do sacerdote que, na época, era reitor do Santuário Basílica.

Fonte: Afipe

Veja Também