Blitz do Amor Maior: cuidados com o corpo e a alma dos romeiros

  04 de julho de 2018 • 14h04 • Atualizado em 17/07/2018 • 11h34

Durante a Festa em louvor ao Divino Pai Eterno, um grupo de voluntários se instalou na GO-060, a Rodovia dos Romeiros, para uma missão importante: cuidar do bem-estar do corpo e da alma dos romeiros em caminhada.

A Blitz do Amor Maior proporcionou cuidados com a saúde por meio da realização de curativos, massagens, aferição da pressão arterial; da espiritualidade, com momentos de oração, pregações, evangelização e até mesmo shows; também tinha cadeiras para descanso e espaço para as crianças confraternizarem.

Kelly Cristina da Silva, romeira de Goiânia (GO), passou pelo local e fez uma parada na Blitz: “Muito bom. Massagens e momentos de apoio que são excelentes para os romeiros rumo à Casa do Pai.”

Em um trio elétrico, cânticos em louvor a Deus inspiravam a caminhada. A fé e a oração, em momento nenhum, foram esquecidas. O romeiro que tinha necessidade de oração, recebia um combustível e tanto para dar continuidade à caminhada. “Aquilo que verdadeiramente Deus quer nos entregar, que é o amor, que é mostrar para essas pessoas que cada passo nesta rodovia não é um passo solitário… Deus está parando no meio do caminho para pegar nas mãos e levar em direção ao Santuário”, disse uns dos integrantes do grupo, Gilberto Teixeira.

A romeira de Aparecida de Goiânia (GO), Vitalina Oliveira, explicou: “É muita bênção, muita fé e muita força”. “Eles passaram mais confiança para continuarmos na caminhada e termos um encontro pessoal com Deus. Continuemos com fé que, na Basílica, conseguiremos respostas. Conseguiremos que o Pai atenda nossos desejos e nossas intenções “, completou Bruno León, de Goiânia (GO).

Como este grupo, outros tantos estiveram na Romaria e permanecem ao longo do ano em prol do próximo. São pessoas quem praticam o bem ao irmão e, assim, se sentem realizadas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também