Bonde do Pai Eterno: um passeio animado e de muita fé

  09 de julho de 2018 • 10h39 • Atualizado em 13/07/2018 • 11h05

Durante a Festa em louvor ao Divino Pai Eterno, o Bonde do Pai Eterno levou milhares de devotos, de vários cantos do país, para um passeio animado pelos pontos turísticos religiosos de Trindade (GO). Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 9 de julho.

O local de partida era o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Por lá, romeiros se reuniram para embarcar no passeio. São pessoas de várias partes do país que vêm para professar a fé no Pai Eterno. De Taubaté (SP), Lucenir Corol Moleta contou como foi participar desse momento: “Passar perto da nova construção é tudo de bom. É especial. Quando venho a Trindade, nunca deixo de fazer este passeio.”

O Bonde do Pai Eterno é o único autorizado a levar os devotos para visitarem a construção do Novo Santuário. Quem chega até o local, fica empolgado com o desenvolvimento da obra. Aos 97 anos, é a 4ª vez que José Geraldo Geraldo visita a Capital da Fé de Goiás. “Fico alegre e satisfeito. Acho muito importante vir aqui, passear no bondinho”, afirmou o senhor.

Quem anda uma vez, sempre quer voltar. “É importante porque a gente conhece coisas que que você jamais saberia que existe aqui. Todo ano que venho aqui faço este passeio”, explicou o devotos de Taubaté (SP), Miguel Bento de Amorim.

O Bonde do Pai Eterno fica estacionado em frente à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na praça do Santuário Basílica. Se você está em Trindade, aproveite para curtir um passeio bem animado e conhecer o que Trindade tem de melhor relacionado à devoção ao Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também