Novo Santuário: Concretagem do mezanino é a atual etapa

  06 de agosto de 2018 • 11h49 • Atualizado em 08/08/2018 • 11h26

Os operários da Nova Casa do Pai estão se dedicando a concretagem do mezanino. No canteiro de obras muito trabalho e o repórter Pedro Henrique Rabelo esteve por lá e mostrou como está o processo. O destaque foi do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 6. (Assista ao vídeo abaixo) 

Luiz Rossi Neto, engenheiro civil responsável pela construção, explicou sobre a etapa atual da obra, que tem a previsão de ser concluída ainda neste mês: “No momento estamos concretando uma laje do mezanino inferior e um dos setores da nossa obra. Nossa obra é divida em vários setores, nossa igreja é em forma de cruz, então temos quatro pontas da igreja e estamos trabalhando em três. Um dos lados é o posicionamento da parte que estamos agora”.

Veja também:

Quem visita Trindade com frequência percebe que a obra está ganhando altura. A cada dia que passa, está ficando maior. “Essa laje já está a seis metros da praça térrea e é exatamente uma laje antes do piso da nossa igreja. Então, na próxima laje acima desta já teremos uma boa altura de cerca de 12 metros”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também