“Estou aqui somente para agradecer”, afirma romeira

  07 de agosto de 2018 • 09h42 • Atualizado em 08/08/2018 • 11h30

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 7, mostrou como foi a movimentação na Casa do Pai, em Trindade (GO), no último fim de semana. Caravanas e famílias de várias cidades do país acompanharam mais uma celebração presidida pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. O momento foi de fé e muito louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Maria do Carmo Santos, de Juazeirinho (PB), disse que o sonho dela era conhecer o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. “Graças a Deus estou aqui. Foram muitas dificuldades até chegar aqui, mas estou aqui para contar história”, afirmou.

Rita Maria de Almeida, de Assunsção (PB) veio na mesma caravana e comentou o quanto ficou emocionada por visitar Trindade. “Um dia como hoje é muito especial. Não tenho palavras para explicar. Lá nos fazemos novena, nos juntamos quanto tem alguém doente, com necessidade e precisa de ajuda. Há pouco tempo, uma amiga estava para ser operada de um tumor, e nós reunimos a família em casa, rezamos juntos e achamos que ela que faria cirurgia, mas não foi preciso, o médico fez exames e não tinha mais tumor”, lembrou emocionada.

Já o romeiro Aelton Correia da Silva, veio com uma caravana de Brumado (BA) pela primeira vez. “Um prazer que não sei explicar. Para mim é muito gratificante e emocionante estar aqui”, disse.

Veja também:

Para a maioria dos romeiros, viajar por quilômetros é o mínimo que pode ser feito para retribuir ao Pai Eterno tantas graças já recebidas. “A minha filha teve uma depressão muito forte, e eu pedi ao Pai Eterno que tirasse essa depressão dela e não tivesse mais crise. Prometi que eu traria ela aqui, graças ao Pai Eterno ela não teve mais crise”, contou Maria de Lourdes Barbosa Santos, de Taubaté (SP).

Cristiane Martins, de Anicuns (GO), também visitou a Casa do Pai em agradecimento. “Minha filha e meu filhos estavam em estado terminal e hoje eu estou aqui para provar que para o Pai Eterno e para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro não existe doença. Eles estão aqui pagando a promessa. Estou aqui todos os primeiros domingo de cada mês e para o resto da minha vida virei somente para agradecer”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também