Qualidade de material garante segurança na nova Casa do Pai

  08 de agosto de 2018 • 11h30 • Atualizado em 13/08/2018 • 11h24

A cada semana que passa, a obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), avança pouco a pouco na concretagem. Um dos engenheiros, Lenine Cardoso Santos, a maior preocupação é zelar pelo trabalho que está sendo executado. O destaque foi do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 8. (Assista ao vídeo abaixo)

“Preocupamos muito com o correto emprego dos materiais que estão sendo colocados na obra, pelo desempenho da empreiteira que está fazendo a obra, respeito às normas técnicas e também pelo controle tecnológico que está sendo aplicado”, afirmou.

Veja também:

Segundo e engenheiro, são materiais de alta qualidade, muito cimento e uma inovação do mercado também está sendo utilizada na obra. “A vantagem principal deste concreto é a durabilidade, de qualidade incomparável. Como nós queremos que seja uma obra eterna, ele é perfeito para isso. A durabilidade não dará manutenção futura e não teremos que fazer reparos depois. Eu já trabalhei com grandes obras e de todos os tipos, mas uma igreja e ainda mais nesta proporção é a primeira vez. Sinceramente eu me sinto como se fosse um agraciado, muito honrado em estar aqui dando minha contribuição para esta grande obra”, pontuou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também