“Quem me fortalece é o Pai Eterno”, afirma devoto

Após passar por um susto com a saúde, João Aparecido é grato pelas bênçãos já recebidas.

Aos 61 anos de idade, João Aparecido Gonçalves, de Goiânia (GO), é um fiel devoto do Divino Pai Eterno. Caçula de quatro filhos, a mãe sempre ensinou a devoção ao Pai Eterno como o caminho certo para seguir na vida. “Ela tinha uma fé inabalável. Então, eu conheci o Santuário do Pai Eterno ainda bem pequeno. Conheci a Sala dos Milagres e daí por diante fomos seguindo, eu fui crescendo e lá na roça a gente tinha o costume de sempre rezar o terço”, contou.

Há alguns anos, durante um teste ergométrico, João descobriu um infarto. Na época, ele se preparava para ser ministro da Eucaristia.  “Senti um mal estar terrível e foi constatado que eu tive um infarto em uma proporção seríssima. Do exame eu já saí internado para fazer cirurgia em caráter de urgência. A minha mãe faleceu com o mesmo problema, e eu pensei que os meus dias estavam terminando por aqui. Quando me deparei com essa notícia de que eu tinha que ir para a cirurgia, eu implorei para Deus e disse que Ele me desse a bênção de continuar vivo e eu iria servir a Deus da melhor maneira possível”, lembrou.

A data 22 de setembro de 2001 foi o dia da cirurgia, o dia do milagre. Segundo João, os médicos não fizeram o programado e no final deu tudo certo. “Cinco meses depois eu tive que ir para outro cateterismo. Aí foi quando eu reconheci as mãos de Deus. Os médicos não conseguiram fazer, mas o Divino Pai Eterno conseguiu. Segundo a médica, a artéria, estava 100% entupida e não se sabe como foram criados canais laterais que foram irrigando o coração e me mantendo vivo”, relatou.

Atualmente, João é coordenador do grupo de cânticos da paróquia que frequenta. A neta, Elisa, ainda está no colo, mas já recebe do avô os primeiros ensinamentos sobre a devoção. João honra o milagre que recebeu de Deus, a própria vida. “Eu tudo posso naquele que me fortalece e é o nosso Pai Eterno que me fortalece. Então, eu tudo posso na presença Dele, desde que Ele me conceda bênçãos”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno