Romeiros visitam a Capital da Fé de Goiás

  11 de setembro de 2018 • 10h32 • Atualizado em 14/09/2018 • 10h44

Em mais um fim de semana a Capital da Fé de Goiás recebeu milhares de devotos vindos de várias partes do Brasil. Trazidos pela fé, os romeiros visitam o Santuário Basílica em busca de sentir de perto o amor e a acolhida nos braços do Pai Eterno. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11, mostrou como foi a movimentação por lá. (Assista ao vídeo abaixo)

Maria Antônia Mattos Fernandes, de Monte Alto (SP), contou que estava ansiosa para conhecer pessoalmente a igreja e a cidade de Trindade. “A gente vê pela televisão os milagres que acontecem, então eu quis vir e ver de perto para compartilhar com as pessoas que conheço”, disse.

De Belém (PA) veio a romeira Irene Andrade da Silva. Após percorrer mais de 1,8 mil quilômetros, ela se emocionou ao conhecer a Basílica. “A viagem é boa, é longa, mas é bem divertida. É uma equipe muito bacana e está sendo muito bom, é maravilhoso. Veio um grupo de 50 pessoas”, afirmou.

Veja também:

Maria da Conceição da Silva Rodrigo, também de Belém veio para agradecer ao Pai Eterno por todas as bênçãos recebidas em sua vida. “Eu ia me operar da vista, mas o médico disse que eu tinha que fazer vários procedimentos. Quando chegou à mão do cardiologista, eu fiz os exames, e depois o médico mandou o cateterismo. Quando eu falei para o meu filho, dele pediu para eu mudar de médico, quando eu fui, ele fez todos os exames e me disse que por enquanto íamos fazer outros exames. Fiz e durante toda a semana antes do resultado eu me ajoelhei de frente a TV na hora da novena. Quando foi no dia do resultado, eu fui muito nervosa, o médico leu os resultados e disse que eu não precisava fazer a cirurgia mais. Os resultados foram ótimos e graças a Deus tenho essa e muitas outras graças para testemunhar”, relatou.

Quem chega à Casa do Pai é sempre bem recebido. São pessoas de longe e de perto que chegam com gratidão e demonstração de fé. Distância e tempo não são dificuldade para aqueles que querem sentir a emoção de estar presente na terra do Divino Pai Eterno. Visite Trindade, seja sempre muito bem vindo!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também