Módulo do Divino Pai Eterno reúne devotos paulistas

  05 de outubro de 2018 • 10h55 • Atualizado em 09/10/2018 • 10h11

A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno esteve em Franca (SP) no mês passado e conheceu um grupo de devotos que integram o Módulo Divino Pai Eterno. Durante o Hallel, eles se reúnem, rezam e participam de celebrações com momentos especiais de louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

O Módulo é resultado do trabalho de evangelização idealizado pelo presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. Robson de Oliveira, “A ideia do Módulo começou há quatro anos, quando o tema do Hallel foi o Divino Pai Eterno. Então, criou-se o Módulo Divino Pai Eterno e, naquele ano, nós recebemos das mãos do Pe. Robson a Imagem do Divino Pai Eterno”, explicou Lázaro José de Oliveira, responsável pelo Módulo.

Veja também:

Um ministério de música faz a animação e pregadores conduzem momentos de reflexão com adultos e crianças. E não é só no Hallel que a devoção é vivenciada no interior paulista, o grupo se reúne também para rezar o Santo Terço com a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. “O terço é no sábado na casa de cada um, de quem quiser ou que precise de oração. Eu espero que este Módulo continue por muitos e muitos anos”, concluiu Lázaro.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também