Uma vida cheia de fé e gratidão ao Pai

  09 de outubro de 2018 • 10h12 • Atualizado em 11/10/2018 • 10h10

Maria Aparecida Melo Blanco, aposentada, mora em Franca (SP). Devota do Divino Pai Eterno, ela acompanha pela RedeVida de Televisão toda a programação de novenas e Santo Terço. Grata por tantas bênçãos já recebidas em sua vida, ela segue firme na fé, superando todos os obstáculos encontrados em seu caminho. (Assista ao vídeo abaixo)

A aposentada passou por uma fase difícil, com muitos problemas de saúde. “Eu fui ao médico e ele disse às minhas filhas que a minha doença era muito grave. Doença no pulmão e no coração. E eu peguei firme na novena, às 14h30 e 17h, benzia a água, tomava e meus remédios até hoje eu tomo é com água do Pai Eterno. Eu tomo muito remédio para pressão e coração. Graças a Pai Eterno agora eu estou bem, acabaram meus problemas”, contou.

Veja também:

Outra bênção recebida foi na vida de seu neto, quem ela entregou nas mãos do Pai Eterno. “Ele estava com uma hérnia e eu não queria que ele operasse, mas teve que marcar a cirurgia. Então, eu pedi que me avisassem quando ele entrasse para operar que eu faria minhas orações. Quando entrou, eu pedi ao Pai Eterno, rezei o terço para o Pai Eterno segurar nas mãos do médico, pois eu não queria vê-lo sofrer. E a cirurgia foi um sucesso!”, disse.

Maria Aparecida contou que sempre acompanha as novenas pela televisão. Para ela, o momento de oração é para pedir, mas também agradecer pelas bênçãos recebidas. “Acompanho as novenas, o programa dele e quando o Pe. Robson vem aqui com a Imagem do Pai Eterno eu vou lá ver. Tenho muita devoção. Tudo o que acontece comigo e grito ao Pai Eterno, quando acontece alguma coisa com meus filhos eu coloco nas mãos Dele. Com meus netos também. Tudo que eu peço ao Pai Eterno, eu recebo”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também