Campanha reúne voluntários para comemoração do Dia das Crianças

Alegria, diversão, carinho e presentes foram distribuídos para crianças carentes de Senador Canedo (GO).

Na próxima sexta-feira, 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças e o Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 10, mostrou que um grupo de amigos que se reuniu para uma ação da campanha “Plante amor, colha um sorriso”. Muita alegria, diversão, carinho e presentes foram distribuídos para crianças carentes de Senador Canedo (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com o voluntário integrante do grupo, Fábio Sales, o objetivo foi fazer a alegria da criançada. “Reunimos e decidimos fazer a festa, buscar arrecadação e doações para fazer uma festa bacana para todo mundo”, disse.

Yohanne Carvalho, também voluntária, completou: “Trabalhamos sempre em comunidades diferentes e Senador Canedo foi uma das cidades escolhidas porque conhecemos o projeto da Irmã Elisa, que é a responsável pela comunidade e conhecemos também a comunidade em si. Percebemos que a carência não precisa estar explícita para ser ajudada. Por isso, viemos para cá”.

Veja também:

Pula-pula, algodão doce, cachorro quente, pipoca e muita diversão garantiram a alegria das crianças. “Eu comi algodão doce, pipoca, pulei no pula-pula e fiquei muito feliz!”, declarou Taline Vitória, 8 anos.

Gislaine Cândido Cabral, professora e mãe de uma das crianças, ações assim sempre fazem muito bem para as crianças. “Um momento muito! Para eles isso é tudo, um momento de diversão”, afirmou.  Já o Vanderlei Pianissole, motorista, acompanhou os filhos durante a campanha e ficou feliz em ver o quanto se divertiram. “Aqui no nosso setor não tem coisas assim e isso é muito bom para nós. Sair com os filhos um pouco é muito bom”, disse.

Para os organizadores foi o momento de aprender muito ao receber e doar amor, afinal o objetivo da ação é colher sorrisos. “Gratificante fazer todo mundo feliz”, concluiu Fábio Sales.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno