Evangelização

Devotos de Cerqueira César (SP) testemunham graças recebidas

Caravana esteve na Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, realizada em Lençóis Paulistas (SP).

A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno esteve em Lençóis Paulista (SP) para mais uma Visita da Imagem Peregrina e por lá conheceu uma caravana de devotos de Cerqueira César (SP), membros da comunidade do Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus. Fieis ao Pai Eterno, a caravana tem muitas histórias de graças recebidas e segue firme na fé e devoção. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Ilza Alves Rocha Cacciolari contou seus motivos para ter tanta gratidão ao Pai Eterno: “Eu acho que todos os dias Ele nos levanta. Estamos sempre juntos, acreditando com muita fé e nos lembrando sempre do nosso Deus maior”.

Feliz por sempre acompanhar missas e novenas dedicadas ao Pai Eterno, Ana de Fátima Alves de Araújo comemorou mais uma viagem da caravana. “Ficamos muito felizes por estar sempre por perto Dele, agradecendo tudo que Ele proporciona para nós. As caravanas que fazemos são sempre para o Pai Eterno. Procuramos estar junto Dele para agradecer as graças alcançadas”, disse.

Alguns devotos vivenciam a fé desde cedo, como é o caso de Rosa de Fátima Lopes Migliorine. “Eu conheci a devoção ao Pai Eterno por meio da minha mãe”, disse. Já outros acompanham a devoção pela TV e, desde então, o amor e a fé só aumentaram. “Depois que eu conheci as novenas nunca mais parei de assistir. Sou devota do Pai Eterno e é muito bom”, comentou Eugênia Godinho.

Segundo a companheira de caravana Aparecida de Jesus Cândido, assistir a novena na TV é um compromisso diário. “O dia que eu não assisto, o dia não é bom. Tenho muito para agradecer na minha vida”, declarou.

Veja também:

Lourdes de Fátima Moreira dos Santos também acompanha a programação pela TV e é muito grata ao Pai Eterno por uma bênção especial que recebeu em sua vida. “A minha história é de graça e cura da minha filha. Há oito anos ela teve câncer e, graças ao Pai Eterno, eu e meu marido assistíamos a novena. Enquanto ela estava em tratamento em outra cidade durante a semana meu esposo tomava a água no lugar dela e no sábado e domingo ele levava a água para ele tomar na casa dela. Isso em sequência. Ela fez 28 sessões de radioterapia e cinco de quimioterapia. Na terceira quimio ela fez os exames e o médio falou que ela não tinha mais nada e estava liberta do câncer. Quando recebemos essa graça, foi maravilhoso”, relatou.

Cheias de fé, por ver de perto a Imagem do Pai Eterno durante a Visita, a devota Sueli Silva de Oliveira, se emocionou ao falar sobre o que sentiu: “Ele está longe, mas eu tenho certeza que Ele está comigo aonde eu vou, na vida de todo mundo e na minha vida. Eu sinto a presença Dele”.

Maria Terezinha Barbosa da Silva contribui mensalmente com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Para ela isso é um motivo de orgulho e honra. “Pago com carinho porque recebemos muitas graças do Divino Pai Eterno. Então, não podemos esquecer, é maravilhoso, é muita bênção”, afirmou a devota.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno