Dia Nacional da Juventude é comemorado em Trindade

Objetivo é proporcionar um dia de evangelização, entretenimento e diversão para os jovens da região.

A Paróquia Divino Pai Eterno, as Obras Sociais Redentoristas de Goiás e a Juventude Missionária Redentorista realizam o DNJ Solidário no dia 20 de outubro, no CESPE/CECAM em Trindade. O objetivo é proporcionar um dia de evangelização, entretenimento e diversão para os jovens da região como forma de mostrar a Face Redentora de Cristo a juventude. Os jovens participarão de uma animada gincana com direito a premiação para os vencedores.

Para participar o jovem deve se inscrever pelo site www.doity.com.br/dnj-solidario e o valor da inscrição é a doação de um alimento não perecível que será doado a famílias carentes pelas Obras Sociais Redentoristas de Goiás. Todas as refeições (café da manhã, coffe break, almoço, lanche, jantar e coquetel) serão oferecidas gratuitamente. As bebidas (refrigerante e suco) serão vendidas à parte.

No evento, os jovens são convidados a um momento de espiritualidade e encontro com o Pai Eterno. Neste ano, o tema é “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” e lema “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo” (Jo 16,33).

Evento

Dia Nacional da Juventude

Dia/horário: 20 de outubro – das 7h às 22h.

Local:  Auditório Dom Jose Rodrigues CSsR

Rua 9, Praça João Batista de Paula, nº 66, St. Samarah

O DNJ

O Dia Nacional da Juventude surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos. O DNJ acontece em todo o país todos os anos no último domingo do mês de outubro, exceto nos anos eleitorais, quando a data é alterada, como neste ano.

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno