Obras Sociais Redentoristas realizam Feira do Artesanato

  07 de novembro de 2018 • 11h27 • Atualizado em 09/11/2018 • 11h06

Nesta quinta-feira, 8, entre 14h e 16h, acontece a primeira Feira de Artesanato das Obras Sociais Redentoristas, no Complexo Cespe/Cecam, em Trindade (GO). A proposta é expor e comercializar os vários itens que são produzidos pelos próprios assistidos dos Centros Sociais, entre eles os idosos do Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (CECONSPES), e as integrantes do Grupo de Mulheres Criando Arte, Tecendo a Vida das Obras Sociais.

O CECONSPES, que está localizado em Goiânia (GO), oferece diversas oficinas artesanais entre elas, pintura em tela, bordado, crochê, fuxico, entre outras. O Grupo de Mulheres das Obras Sociais tem foco no bordado de panos de prato e crochê. Todas as atividades são acompanhadas pelos colaboradores que ensinam e tiram as dúvidas dos assistidos.

A Feria do Artesanato foi pensada como uma das diversas ações já realizadas pelas Obras Sociais afim de levantar fundos financeiros para ajudar a manter as despesas dos Centros Sociais. Bonecas de fuxico, tapetes, panos de prato, cabides decorados, sacolas de compra, bolsinhas entre outros itens estarão disponíveis para compra durante a feira.

 

Fonte: Afipe e Ascom das Obras Sociais Redentoristas

Veja Também