Devoção

“O Pai Eterno transformou e está transformando a minha vida”

Conheça a história de vida, superação e fé do estudante e devoto Lucas Antunes Correia.

A história de vida e superação do estudante Lucas Antunes Correia é mais um exemplo de quem vence dificuldades por meio da fé. O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 12, mostrou que ele buscou no Pai a força para enfrentar problemas de saúde, e hoje, comemora seu progresso ao lado de sua família. (Assista ao vídeo abaixo)

“Desde pequeno eu fiz muita terapia para andar, falar e faço e fonoaudiologia até hoje. Eu passei por muitos tratamentos e hoje, graças ao Pai Eterno, eu consigo fazer muita coisa que eu não fazia”, contou o estudante.

A madrinha Ivete Martins Correia, aposentada, sempre acompanhou as dificuldades do afilhado. “Desde quando o Lucas nasceu, a mãe dele foi percebendo que ele não sentava, não andava e não falava da mesma forma que as outras crianças da mesma idade. Aí ela começou esta luta buscando as medicações, os médicos e terapeutas para ajudá-lo e isso sempre foi uma luta”, contou.

Para eles, foi o Pai Eterno que iluminou os caminhos desta jornada. “Teve uma época que ele teve um desmaio muito forte. Essa foi o divisor maior. Foi nesta época que buscamos ao Pai Eterno. Chamei a mãe dele e convidei para conhecer a devoção”, disse a madrinha.

Veja também: 

Lucas relatou que foi em um momento de oração e louvor que sentiu que sua vida seria transformada: “Acho que eu nunca tinha orado como eu orei naquele retiro. E a partir daquele dia, eu nunca mais tive pesadelo. O Pai Eterno transformou e está transformando a minha vida”.

De acordo com a madrinha, a família pediu ao Pai Eterno pela melhora na vida de Lucas. “Pedimos ao Pai Eterno para fazer com que ele participasse de todas as coisas e que fizesse nele uma cura espiritual. Ele tem as dificuldades dele, ainda faz terapia, fono, mas hoje em dia canta na igreja, participa de vários projetos. Ele é uma pessoa iluminada, graças ao Pai Eterno”, contou Ivete.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno