Devoção

Casa do Pai cheia de fé e gratidão

Em Trindade (GO), romeiros de várias cidades do Brasil marcam presença na Santa Missa.

Mais um fim de semana foi de grande movimentação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Para muitos, chegar à Casa do Pai é a realização de um sonho. Para pedir ou agradecer por bênçãos recebidas, centenas de devotos marcam chegam de várias cidades do Brasil, para comungar do amor do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Isaura Vieira de Araújo veio de Caruaru (PE) especialmente para agradecer ao Pai Eterno. “Todos os dias eu pedia que Ele me concedesse a graça de vir a Casa Dele, o templo, para vê-Lo e sentir a graça. Não tenho palavras para dizer o que o Espírito Santo representa para nós. O Divino Pai Eterno é tudo!”, disse.

A distância não é impedimento para quem vem de longe. “Eu tinha muita vontade de vir aqui, mas é longe. E eu queria vir para agradecer minha graça que eu recebi do Divino Pai Eterno. Para mim, foi um livramento que ele me deu da morte. Se não fosse ele, eu não estaria aqui hoje. Então, eu estou muito feliz e agradecida a Ele. Apesar de ser muito longe, gosto muito de estar aqui. Se eu pudesse, viria sempre”, afirmou a romeira Vera Lúcia Carvalho, de Vitória (ES).

Noêmia Prado de Ferreira, de São Paulo (SP), comemorou sua visita ao Santuário: “Eu tenho uma filha deficiente que há 32 anos estava terminando a faculdade, mas ninguém dava emprego para deficiente. Minha prima me disse para não ficar triste, que ela iria fazer um pedido ao Pai Eterno, e em 15 dias ela estaria trabalhando. Isso foi em um domingo e na terça-feira uma amiga da minha filha estava precisando de uma pessoa e ela indicou minha filha e na segunda-feira seguinte ela já estava trabalhando. Foi uma graça muito grande na vida dela. O mundo tem muito preconceito, muita dificuldade, mas graças ao Divino Pai Eterno ela conseguiu e estamos aqui para agradecer. Eu tenho certeza que vou levar mais bênçãos para a minha casa”.

O Pai Eterno muda realidades e conforta o coração daqueles que mais precisam. De Presidente Prudente (SP), veio Regiane Alves com seu filho Cauã Domingues Alves. A família também só motivos para agradecer ao Pai Eterno. “Somos gratos pela cura e libertação na vida dele. Vir aqui era um sonho que compartilhávamos muito com a minha mãe, mas não tínhamos tido a oportunidade de vir, e neste ano, por honra e glória do Senhor, deu certo e estamos aqui”, disse a mãe. O pequeno completou: “É lindo, tem um monte de coisa. Eu adorei!”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno