Entretenimento

Romaria Sertaneja atrai público para noite de música e cultura rural

Tradição no Cineteatro Afipe, o programa é prestigiado por trindadenses e romeiros.

A Romaria Sertaneja já é tradição na programação do Cineteatro Afipe, em Trindade (GO). A última edição foi marcada por muita animação do público trindadense e romeiros que lotaram a plateia.  A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno esteve por lá e mostrou como foi a noite de música e cultura sertaneja. (Assista ao vídeo abaixo)

“Esta já é a quarta vez que a gente vem para Trindade e o pessoal da excursão sempre nos traz aqui para assistir aos shows sertanejos”. Afirmou José Carlos Spuhr, de Foz do Iguaçu (PR).

No palco, cantores da música sertaneja cantaram grandes sucessos. “Uma emoção ver esse teatro lotado. As pessoas participam, as pessoas cantam junto. É muito grandioso este projeto, e temos que espalhar isso”, disse o cantor Matão. O parceiro, Monteiro completou: “A música sertaneja vem de várias gerações e sentimos a emoção no olhar de cada pessoa. Algo inesquecível”.

De acordo com reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira, um dos idealizadores do Programa, o objetivo da programação é trazer de volta a essência do campo. “Relembrar o que ainda fala fortemente ao coração das pessoas. Então, é uma alegria muito grande poder apresentar este programa aqui”, afirmou.

Fábio Falcão, apresentador do Romaria Sertaneja, ressaltou o quanto a noite é sempre animada: “É algo simples para trazer o povo da roça para o palco mesmo. Sem muito compromisso com o português, e, além disso, tem os comes e bebes que aparecem por aqui”.

Veja também: 

Sebastião Batista da Silva Júnior , de Trindade(GO), não perde uma edição. “Eu não falho. Venho em todos. É um lugar muito bom para todo mundo”, disse.

O Romaria Sertaneja integra a programação mensal do Cineteatro Afipe e segundo a coordenadora do local, Michele Rodrigues vem surpresa por aí. “A próxima edição será dedicada ao Natal. Dia 8 de dezembro, às 21h, aqui no Cineteatro, com uma programação e músicas natalinas, para festejar este momento tão bonito na Igreja Católica, que é o Natal”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno