Notícias

Coração cheio de gratidão, fé e amor no Pai Eterno

Romeiros visitam a Capital da Fé de Goiás, testemunham e agradecem pelas bênçãos recebidas.

Estar em Trindade (GO) e sentir de perto o amor do Divino Pai Eterno é sempre uma emoção para os romeiros que chegam de todos os cantos do país. Para agradecer ou pedir bênçãos, devotos buscam nas missas e novenas a renovação da fé para seguir enfrentando as dificuldades da vida. O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 7, mostrou exemplos de quem já esteve na Casa do Pai para testemunhar graças recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

Maria Augusta Chaves, devota de Goiânia (GO), contou que sempre volta para casa com sentimento de renovação. “Uma mensagem de fé, esperança, solidariedade. Agradeço muito por graças recebidas no dia a dia”, afirmou.

Durante a missa, as reflexões provam que em várias partes da Bíblia, o próprio Pai Eterno fala diretamente às pessoas, basta entender o Seu chamado. “Eu sou muito devota do Pai Eterno. Tenho alcançando muitas graças para mim e minha família. Eu recebi a cura do meu joelho, passava água benta e sarei sem cirurgia. Para mim foi uma graça muito grande”, ressaltou Ana Rosa Chaves Amador, de Goiânia (GO).

Segundo o Missionário Redentorista, Pe. Welinton Silva, a Palavra de Deus é viva e tem poder de transformar quem crê. “Acho que a importância é acreditar que Deus não se esquece das promessas que ele faz a seu povo. A vida de Zacarias e Isabel é uma prova disso. Eles já com idade avançada acreditaram naquele pedido que fizeram talvez no começo, na juventude. Com certeza a família deveria ter pedido a bênção de um filho, mas essa graça só veio na velhice e não foi um filho qualquer, veio um profeta, um homem de Deus, que veio preparar os caminhos do Senhor. Por isso, é preciso entender, que no tempo de Deus ele capricha para termos uma graça, uma bênção diante daquela resposta que aguardamos com o coração aberto das nossas orações feitas ao Pai”, pontuou.

Veja também:

Quem vem aos pés do Divino Pai Eterno crê que a graça será alcançada. “Deus coopera com a gente todas as horas e em todos os lugares”, declarou Terezinha Augusto Chaves. De Ourilândia do Norte (PA), a romeira Francisca Oliveira da Silva disse que não vive sem o Pai Eterno. “Ele é o Deus do impossível na minha vida, na vida dos meus filhos. Qualquer coisinha eu grito logo pelo Divino Pai Eterno e Ele me socorre”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno