Afipe esclarece dúvidas sobre contribuição mensal

  11 de janeiro de 2019 • 11h19 • Atualizado em 14/01/2019 • 12h15

O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 11, começou a exibir reportagens especiais para esclarecer as dúvidas mais comuns dos devotos associados e, principalmente, daqueles que ainda não fazem parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Geralmente, as dúvidas são recebidas pelo call center, que disponibiliza equipe diária para o atendimento via telefone. (Assista ao vídeo abaixo)

Uma das questões mais frequentes é sobre o valor da doação. A gerente financeira da Afipe, Rouane Azevedo, esclareceu: “Não existe nenhum valor mínimo para fazer a colaboração para a Afipe. A doação é espontânea e o valor é o que o coração do devoto inspirar naquele momento de acordo com suas condições”.

Outra dúvida que os devotos têm é sobre a data do vencimento do boleto enviado mensalmente junto com a carta do Pe. Robson de Oliveira. “O vencimento da Afipe é sempre no último dia do mês”, afirmou a gerente.

Veja também:

Quando você se torna associado à Afipe, uma carta chegará a sua residência e o boleto bancário pode ser pago em qualquer rede bancária, casa lotérica e através dos aplicativos também.

Se você, associado, tem alguma dúvida entre em contato pelas redes sociais oficiais do Pe. Robson de Oliveira, ou pelo telefone. Além disso, no Santuário tem o balcão de atendimento ao lado da Secretaria. E se você ainda não faz parte da Afipe, ligue para o telefone (62) 3506-9800 e faça seu cadastro para contribuir com várias ações e obras sociais.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Veja Também