Notícias

“Vai caber o povo todo aqui”, afirma devota do Pai Eterno

Aos 97 anos, a aposentada Maria Angélica Braga Pereira acompanha e torce pela obra do Novo Santuário.

Nesta semana, a equipe do Programa Pai Eterno levará devotos que acompanharam a evolução das igrejas em Trindade (GO) até o Cruzeiro do Novo Santuário.  A primeira foi a aposentada Maria Angélica Braga Pereira, aposentada. Aos 97 anos, ela lembrou sua trajetória de fé e torce para que a Nova Casa do Pai fique pronta o quanto antes. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu tinha seis anos e já dava conta de ir sozinha para a doutrina. Tinha catequista e eu não faltava na Igreja. Eu gostava da igreja e do fazer teatro com Pe. Pelágio. Eu era cantora na igreja. Era bom demais”, contou.

Com a devoção ganhando novas proporções, o Santuário Basílica foi erguido e ela como devota do Pai Eterno, lembra a época da construção. “Quando levantou a pedra fundamental do Santuário, eu tinha 12 anos. Eu fui, levantou o Cruzeiro. Um alicerce largo. Eu ia lá todos os dias para ver como já estava. Quando celebrou a missa foi a coisa mais linda”, disse.

Aos 97 anos de idade, ela viveu momentos de fé na Igreja Matriz, viu de perto a construção do Santuário Basílica e agora, está vendo o Novo Santuário ser erguido. “Será muito importante. Vai caber o povo todo aqui”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno