Você sabe como é o dia a dia de uma religiosa?

Irmãs da Copiosa Redenção colaboram com o trabalho da Afipe e participam de momentos diários de oração.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) conta com a colaboração das Irmãs da Congregação da Copiosa Redenção para o atendimento aos devotos. Elas prestam serviços no setor de correspondências com o objetivo de facilitar o envio de cartas direcionadas ao Pe. Robson, além de e-mails recebidos.  São elas também que recebem e encaminham ao Carmelo da Santíssima Trindade as intenções e os pedidos de oração enviados pelos devotos.

As irmãs iniciam o dia com um momento de oração em casa, tomam café e vão à missa em Trindade (GO). Em seguida, elas seguem até a Afipe, em Goiânia (GO), onde realizam a missão no trabalho. “É uma alegria poder estar aqui nesta missão que Deus me confiou. Poder atender cada devoto que liga aqui para pedir ajuda e aconselhamento”, explicou a Ir. Marisa de Paula Neves.

Veja também: 

Momentos de oração com os colaboradores do call center da Afipe também integram o dia a dia das irmãs. Ir. Marisa ressaltou que elas ainda fazem momentos de adoração na capela da Associação: “Na nossa congregação temos o carisma de adoração e recuperação de dependentes. Então, todos os dias fazemos uma hora de adoração, aonde nós colocamos em oração todos os dependentes de drogas, álcool, os membros da Copiosa Redenção e também todos os associados da Afipe”.

Ir. Marisa é grata ao Pai Eterno por exercer seu trabalho missionário ao lado das companheiras da congregação. “Já tem 12 anos que estou no convento. Eu fiz meus votos perpétuos e eu sou muito feliz. Somos seis na comunidade das irmãs. Todos os dias nós participamos desta jornada de missão, que Deus nos confiou. Agradeço ao Pai Eterno todos os dias por isso, por Ele ter me convidado, me chamado à vida religiosa”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter