Entretenimento

Para o fim de semana: Diversão e entretenimento em Trindade

Programação de filmes no Cineteatro Afipe é gratuita e para todas as idades. Venha e traga a sua família!

Mais um fim de semana se aproxima e a programação do Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), promete animar quem passar por lá. Nesta sexta, 15, às 16h, terá a exibição do filme Pedro a Redenção; às 20h o filme é Cavalo de Guerra. No sábado, 16, às 14h30, a telona exibe A Canção de Bernadete; e às 21h, Beijar e Chorar. Já no domingo, 17, às 16h, a Lenda de Oz: O Regresso de Dorothy; e às 19h, A Origem dos Guardiões.

Quem acompanha a programação do Cineteatro tem a garantia de que por lá entretenimento e diversão não faltam. No último sábado, 9, por exemplo, o Programa Romaria Sertaneja reuniu muitos trindadenses e romeiros na plateia. Atrações musicais emocionaram quem estava por lá.

O Cineteatro

O Cineteatro Afipe é um espaço dedicado à evangelização, cultura e entretenimento. Concebido em arquitetura art déco, o antigo cinema de Trindade recebeu novo nome, após restauração, reforma e ampliação. Um projeto da Associação Filhos do Pai Eterno, mantido pelas doações de devotos associados de todo o Brasil, representa a história da cidade, seus talentos e sua fé, sendo palco para momentos de louvor e apresentações artísticas.

O objetivo é resgatar a história da cidade, acolhendo os trindadenses, romeiros e visitantes em geral. Com capacidade de cerca de 940 lugares, é multiuso, recebe os mais variados eventos, como palestras, celebrações, adorações, encontros, exibição de filmes, exposições, espetáculos etc.

Se você quiser acompanhar mais informações do Palco de Trindade, acesse a página no Facebook! Lembrando que a entrada para toda a programação é gratuita! Venha e traga sua família!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno