Devoção

Fim de semana de louvor e oração no Santuário Basílica

Romeiros de todo o Brasil marcam presença na Casa do Pai, em Trindade (GO), durante fim de semana.

O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 14, mostrou que foi no Santuário Basílica que milhares de devotos passaram mais um fim de semana. Na missa, celebrada pelo padre Domingos Cardozo, muita gente louvou, agradeceu e pediu as bênçãos do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Era pouco mais de 6h e a devota Antônia de Fátima Bossolani, de Tabapuã (SO), já estava no Santuário Basílica. Pela quinta vez, ela esteve na Casa do Pai Eterno. “Eu vim em agradecimento por uma cirurgia que fiz em janeiro e graças a Deus deu tudo certo. Estou aqui para agradecer também por muitas outras bênçãos que tenho recebido, como a minha aposentadoria que deu tudo certo. Sempre que venho aqui eu me emociono muito, pois o Pai Eterno é tudo!”, afirmou.

Veja também:

Em mais um momento de fé e devoção, a romeira Pascoalina Martins da Cruz, de Itamarandiba (MG), esteve no Santuário e contou que viveu um fim de semana cheio de paz: “Me sinto muito feliz, agradeço muito a Deus por ele me dar oportunidade de vir e voltar com saúde. Agradeço a Deus pela felicidade que eu tenho, pelos meus filhos, netos, bisneto”, comentou.

Muita gente unida demonstrou o seu amor pelo Pai. Gente que teve a vida transformada pela fé no Divino Pai Eterno. “Vim para demonstrar a minha fé. Eu fui curada! Tive vários problemas de labirintite e um dia eu liguei a televisão e vi a novena do Pai Eterno, pedi, coloquei uma água na hora da bênção da água. Depois eu tomei, lavei a cabeça e depois nunca mais tive crise de labirintite”, relatou a romeira Ione do Nascimento da Silva de Barretos (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno