Evangelização

Arquidiocese de Goiânia abre Campanha da Fraternidade 2018

Evento é realizado no dia 14 de fevereiro, às 9h, no auditório da Cúria Metropolitana.

A Arquidiocese de Goiânia promove na próxima quarta-feira, 14, às 9h, a abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2018. O evento será realizado no auditório da Cúria Metropolitana, no Centro de Goiânia, e contará com a presença do arcebispo Dom Washington Cruz e demais membros da Igreja Católica local.

Neste ano, a Campanha da Fraternidade tem como tema: “Fraternidade e superação da violência”. Já o lema é: “Em Cristo somos todos irmãos”. Devido ao seu alto grau de complexidade, o tema violência foi discutido e aprofundado em um seminário realizado no dia 09 de dezembro de 2016 na sede da CNBB, em Brasília.

Proposta pela Igreja Católica todos os anos, a Campanha da Fraternidade é uma iniciativa de evangelização e sempre é lançada no início da Quaresma, na Quarta-feira de Cinzas, em preparação para Páscoa. O tema é trabalhado nas igrejas, comunidades e escolas católicas.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno