Obras Sociais: Diversão e alegria no Dia Internacional das Mulheres

Confira como foi a celebração da data com atividades culturais e distribuição de flores pelas ruas de Trindade (GO).

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado de forma especial pelas Obras Sociais Redentoristas, que recebem o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, homens e mulheres, celebraram a data com diversas atividades. A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno este por lá e acompanhou tudo. Confira o destaque desta segunda-feira, 12. (Assista ao vídeo abaixo)

Nos centros sociais, apresentações culturais para as mães e para as atendidas, como a dona de casa Sílvia Senhorinha Soares, que se divertiu com a programação. “Muito obrigada! O Dia da Mulher é muito bom! Estar aqui com a turma é melhor ainda, gosto bastante. Gosto muito daqui do Cespe”, afirmou.

O dia foi marcado por brincadeiras, música e dança. Uma surpresa que agradou a todas. “É muito importante, principalmente porque ficamos só em casa trabalhando e aqui conseguimos nos soltar, aumenta nossa auto estima”, pontuou a dona de casa Amarilda Carolina Teodoro.

Veja também:

Depois das atividades nos centros sociais, as crianças saíram às ruas de Trindade para presentear as mulheres com flores artesanais. A vendedora Francisca Fátima de Souza se emocionou e agradeceu o presente: “Um sentimento muito bom. Amei demais! Muito obrigada a todos”, disse.

Segundo a coordenadora do Cespe/Cecam, Flaviana Irineu, a data é bem especial e não poderia passar em branco. “Queremos fazer eco desta celebração do Dia Internacional das Mulheres. São muitos direitos adquiridos. E as Obras Sociais também estão na sociedade. Este gesto de vir ao encontro das mulheres é um gesto cristão, do carisma redentorista, de anunciar. Hoje anunciamos às mulheres o quanto é importante ser mulher por todas as vitórias e conquistas da vida”, comentou.

“Acho muito bom! É um incentivo neste mundo que está diferenciando tanto as mulheres e tendo tanta violência contra as mulheres. É um ato muito bonito”, completou a aposentada Silvana Terezinha Caramelo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno