Notícias

Mil Ave Marias: Três horas de oração a Nossa Senhora

Grupo se encontra semanalmente para momento de fé e tradição na Igreja Católica.

O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 6, mostrou que todas as segundas-feiras um grupo se encontra para rezar mil Ave Marias. Eles rezam durante mais ou menos três horas de muita devoção e fé. (Assista ao vídeo abaixo)

“Nos encontramos aqui para estarmos em oração, porque sabemos que as mil Ave Marias são um Rosário. Então, hoje nós vivemos em uma época de muita luta, muitas batalhas e nós sabemos que Maria é aquela que esmaga a cabeça da serpente. Se um Rosário é tão importante, mil Ave Marias  são 20 Mistérios. São 50 Ave Marias em cada um. Então, realmente Maria age poderosamente”, explicou a coordenadora do grupo Margareth de Souza Igreja Machado.

Rezar mil Ave Marias é uma tradição da Igreja Católica, pode ser rezada em grupo ou em casa individualmente o que importa é a persistência da oração. “Quando nós rezamos as mil Ave Marias nós sentimos o poder. Eu sei que com fé, uma Ave Maria basta, mas por que não rezarmos mil? Para oferecermos a ela essas orações que são tão poderosas”, completou Margareth.

A professora e aposentada, Carmelita Maria de São José, contou que as orações sempre lhe trouxeram grandes graças. “A gente rezando, Deus e Nossa Senhora, me concedeu a graça através de seu filho, Jesus, um emprego para o meu filho. Faziam seis meses que ele estava desempregado. E sempre eu rezando, pedi a Nossa Senhora que abrisse as portar para um trabalho para ele. E aí, um dia, às 15h, continuando rezando, em casa, o telefone tocou e ele disse que estava empregado, afirmou.

Veja também:

A tradição de rezar mil Ave Marias é bem antiga. Os primeiros relatos são de 1445, na Itália. Quase 600 anos depois essa forma de oração é o caminho para a realização de muitos sonhos que antes pareciam impossíveis. “Tem muito tempo que eu rezo as mil Ave Marias e quando eu mudei para Goiânia comecei a rezar também. Então, nas missas o padre falava que quem conseguisse rezar as mil Ave Marias passaria na habilitação. Eu já estava rezando, só intensifiquei e Nossa Senhora me deu essa graça”, contou a secretária Keila da Silva.

A oração faz um bem total para quem participa. É uma forma de nos aproximar mais ainda de Nossa Senhora. São 20 sequências de 50 orações que permite que cada participante tenha um momento de intimidade com a sua devoção. “É um momento de muita profundidade, muito forte. Eu rezo para a família, para o Brasil e para o mundo inteiro”, concluiu Marilda Alves.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno