Engenheiros se dedicam diariamente à administração da obra

Construção do Novo Santuário, em Trindade (GO), exige divisão de tarefas para que tudo siga conforme planejado.

Para que todo o trabalho no canteiro de obras do Novo Santuário, em Trindade (GO), seja realizado com sucesso, tem uma equipe que trabalha nos bastidores. O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 16, mostrou que os engenheiros se dedicam diariamente à administração para garantir que a construção siga conforme o planejado. (Assista ao vídeo abaixo)

O engenheiro civil Marcos Vinícius Martins Rezende explicou como é realizado o trabalho no escritório de administração da obra: “Aqui são realizadas as contratações, os processos de concorrência, validação de projetos e controle de todos os trabalhos que estão sendo executados em obra. Controle de custo, qualidade, prazo. Temos uma sala específica para o pessoal da segurança. Temos outra sala para o pessoal que controla custos, documentos. Aqui nesta sala maior é onde fica tudo aquilo relacionado à produção. São os engenheiros de campo, os coordenadores projeto e de planejamento”, afirmou.

Veja também: 

O engenheiro ressaltou ainda que a gerência e a diretoria da obra ficam em salas específicas para monitorar o andamento e o trabalho na obra. “É onde concentramos todas as informações que são repassadas para a Afipe e temos outra sala também para a fiscalização da Afipe. Todo mundo aqui é muito bem envolvido com o trabalho. Sentimos que temos uma família, já que passamos muito tempo aqui na obra, sentimos um ambiente de união e temos aqui como uma segunda casa”, pontuou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno