Doação

Campanha #TodosPelaVila reúne doações para internos

Ação continua e a necessidade é de agasalhos, cobertores, alimentos e produtos de higiene.

Graças a colaboração de muitas pessoas, a campanha #TodosPelaVila está conseguindo muitas doações. O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 25, mostrou que a caridade está fazendo a diferença para os internos da Vila São Cottolengo, em Trindade (GO).  A campanha continua e a ajuda de todos ainda é muito importante. (Assista ao vídeo abaixo)

A Vila São Cottolengo passou por um período difícil com o um surto de H1N1 na instituição e as visitas foram temporariamente suspensas. Por esta razão houve uma redução nas doações arrecadadas pela Obra Social. No início do mês a instituição lançou a campanha #TodosPelaVila e por lá a realidade está, aos poucos, melhorando.

Segundo o coordenador de recursos da Vila, Marcos Pavan, as pessoas têm ajudado e tem sido fundamental. “Estamos clamando todos os dias e esperamos que continuem todos com o mesmo empenho nas doações”, pontuou.

Veja também:

A estação fria já se aproxima e os internos também vão precisar de agasalhos e cobertores. “Precisamos muito de roupas de frio, sapatos. Pedimos que as pessoas de bem continuem nos ajudando”, completou Marcos.

Muitas pessoas já participaram e estão fazendo a diferença para quem precisa. “São grupos e pessoas que resolvem se mobilizar para fazer campanha em prol da Vila. Sabem da necessidade do momento, das dificuldades que estamos passando. Então, entram em contato conosco, e fazem uma campanha de doação”, ressaltou o coordenador.

Recentemente, a Vila recebeu a doação de cavalos, animais que ajudam da reabilitação dos pacientes. “São muito importantes para a equoterapia. A nossa campanha continua e quem quiser doar pode entrar em contato pelo telefone 3506-9000. Se for o caso, vamos buscar, ou a pessoa pode trazer aqui na portaria, que será encaminhado para a nossa central de doações. Estamos esperando a ajuda de todos”, afirmou Marcos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno