Devoção

Cineteatro Afipe tem programação especial na Romaria 2018

Teatro, folia de reis, catira, danças, e shows sertanejos são atrações dos dez dias de Festa.

A Romaria do Divino Pai Eterno já é na próxima semana, entre os dias 22 de junho e 1º de julho, e o Cineteatro Afipe está com programação especial para receber os romeiros e trindadenses durante os dez dias da Festa. O destaque foi do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 13 de junho. (Assista ao vídeo abaixo) 

De acordo com a coordenadora do Cineteatro, Cláudia Belo, tem atrações para todas as idades. “Desde o início do ano que estamos pensando no que melhor oferecer ao nosso público durante a Romaria. Então, fizemos uma programação repleta de atrações que contemple crianças, jovens e adultos”, disse.

São dez dias de Festas e uma programação diferente em todos os dias. “Vamos ter teatro, danças, shows e filmes. Toda a nossa programação é gratuita. As pessoas podem chegar, retirar os ingressos na portaria e podem entrar. Divirtam-se com tudo que estamos oferecendo. Estão todos convidados para virem até Trindade, rezar, ter o momento de fé, louvor, agradecimento ao Pai Eterno e também aproveitar a nossa programação com entretenimento e alegria”, ressaltou Cláudia Belo.

Veja também:

Na programação, um destaque especial para a Romaria Sertaneja, que terá duas edições durante a Festa. “Teremos folia de reis, catira, shows sertanejos e a Romaria Sertaneja, que teremos duas edições durante a Romaria. É o nosso carro chefe, o público abraçou mesmo com muito carinho, lançamos no ano passado e foi um grande sucesso, tanto que perdurou por meses seguintes e está aí na Romaria. Expectativa de muito sucesso”, afirmou.

A coordenadora disse que já está tudo pronto para o início da Romaria. “O Cineteatro está preparado para receber os romeiros para se divertirem em momentos de lazer e graças ao Pai Eterno”, concluiu a Cláudia.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno