Devoção

Emoção e louvor na Capital da Fé de Goiás

Romeiros visitam Trindade para vivenciar momentos de reflexão e agradecimento ao Pai Eterno.

Trindade, também conhecida como a Capital da Fé de Goiás, é uma cidade de movimentação sempre intensa. Durante toda a semana, romeiros e trindadenses frequentam as celebrações, marcadas pela devoção ao Pai Eterno. Seja na Igreja Matriz, no Santuário Basílica ou em outra igreja da cidade, as pessoas procuram se entregar ao amor do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

De Massaranduba (SC), a romeira Amábilis Spezia veio para louvar e agradecer ao Pai Eterno. “Juntamos uma turma e viemos em excursão”, contou. Já Maria Ferreira Braga é de Trindade mesmo, mas sempre está nas missas para agradecer. “Eu já recebi várias graças. A última foi de um câncer, que eu tirei e estou curada. Graças a Deus! Então, agora eu estou pedindo ao Pai Eterno porque ainda estou um pouco debilitada, mas com fé no Pai Eterno porque ele sempre me curou. Estou muito confiante porque eu sei que ele vai me curar novamente”, contou.

Veja também:

Para Pe. Angelo Licati, Missionário Redentorista, a presença de todos os romeiros é um sinal do Pai Eterno. “Um sinal da misericórdia de Deus, que chama, convida o nosso povo como filho de Deus para uma visita”, ressaltou.

Neli Matias dos Santos, de Posselândia (GO), também visitou a Casa do Pai em agradecimento. “Sem Deus não somos nada. Como bem disse o padre, temos que agradecer a Deus pelas dificuldades, é através dela que nos fortalecemos”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno