Testemunhos

  • Passei o ano de 2018, com uma infecção urinária e tinha sangue na urina o tempo todo. Tomava antibióticos e sempre com sangue na urina.… Continue lendo

    Passei o ano de 2018, com uma infecção urinária e tinha sangue na urina o tempo todo. Tomava antibióticos e sempre com sangue na urina. Tinha vez que urinava sangue puro e me sentia mal. Muitas vezes mesmo tomando antibióticos, não parava. Sempre que dava, eu assistia as Novenas dos Filhos do Pai Eterno e intensifiquei as minhas orações. Já faz 03 meses que estou sem sangue na urina e sem antibióticos. Hoje estou muito bem. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Maria da Glória Peixoto Silva
    Goiânia - GO
    22/03/2019

  • Adoeci no final de 2012, tive câncer de próstata. Como minha família percebeu que o tratamento não ia muito bem, resolvemos trocar de… Continue lendo

    Adoeci no final de 2012, tive câncer de próstata. Como minha família percebeu que o tratamento não ia muito bem, resolvemos trocar de médico. Já em 2013, iniciei um novo tratamento e daí para cá, foram feitas 36 sessões de radioterapia. Enquanto fazia o tratamento, me apeguei cada dia mais ao Divino Pai Eterno, acompanhava as novenas todos os dias junto com minha esposa Enedina e tomávamos a água benta pedindo a graça da cura. Depois de um longo tratamento e através da minha fé, hoje estou curado. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno a graça alcançada. Amém!

    Por: Natal Paulino de Oliveira
    Barra do Garças - MT
    22/03/2019

  • Em 2009, meu esposo Jair Maciski sofreu um grave acidente de caminhão em Joinville. Ele ficou desacordado, sem sinais de vida ele ficou… Continue lendo

    Em 2009, meu esposo Jair Maciski sofreu um grave acidente de caminhão em Joinville. Ele ficou desacordado, sem sinais de vida ele ficou internado na UTI 32 dias. Eu sem saber o que fazer, fui à Igreja de São José pedir orações. Quando cheguei à porta, havia uma imagem do Divino Pai Eterno, dobrei meus joelhos no chão e pedi com muita fé que Deus devolvesse a vida para meu esposo. As chances de vida dele eram apenas 03%, quase impossível de sobreviver. Fiz este pedido ao Divino Pai Eterno e no mesmo dia que cheguei ao hospital percebi e soube pelos médicos que ele estava reagindo, dando sinais de vida. Tornamo-nos sócios da Afipe. A cada 03 anos, visitamos o Santuário para fazer nossas homenagens e agradecimentos ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Oralina Silva
    Chapecó - SC
    22/03/2019

  • Meu esposo Joaquim Pereira de Souza está curado de um AVC, ou melhor, de vários AVC’S. Há cerca de dois anos, ele teve o primeiro AVC e… Continue lendo

    Meu esposo Joaquim Pereira de Souza está curado de um AVC, ou melhor, de vários AVC’S. Há cerca de dois anos, ele teve o primeiro AVC e de lá para cá teve mais 04 vezes. Apeguei-me ao Divino Pai Eterno, acompanhava as Novenas todos os dias e também tomávamos a água benta. Nossa fé é tão grande que hoje em dia meu esposo trabalha normalmente apesar de ter um problema no braço por conta dos AVC’S que sofreu. Estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

    Por: Valdira Francisca Almeida Souza
    Tabocas do Brejo Velho - BA
    22/03/2019

  • Agradeço pela minha cirurgia de catarata, pois estava há dois anos na fila de espera. Fui ao médico e ele me disse que faria minha… Continue lendo

    Agradeço pela minha cirurgia de catarata, pois estava há dois anos na fila de espera. Fui ao médico e ele me disse que faria minha cirurgia, era pressão, glaucoma e também catarata. Fiz a cirurgia, a mesma foi um sucesso e estou enxergando bem. Estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

    Por: Vicentina Maria Flausino
    Nova Jaguariúna - SP
    22/03/2019

  • No começo de maio de 2015, eu estava trabalhando na roça de uva fazendo umas covas para plantar mudas de uva, quando bati a enxada numa… Continue lendo

    No começo de maio de 2015, eu estava trabalhando na roça de uva fazendo umas covas para plantar mudas de uva, quando bati a enxada numa pedra e caiu uma faísca de pedra no meu olho. No dia 19 de maio, estive no Santuário e pedi com muita fé ao Divino Pai Eterno que tirasse aquela faísca de pedra do meu olho. Enquanto estava no Santuário visitei a gruta onde também rezei com muita fé. Antes mesmo de atravessar a avenida, a faísca de pedra já tinha saído do meu olho. Já estive no Santuário 05 vezes. Agradeço ao Divino Pai Eterno por todas as graças alcançadas. Amém!

    Por: João Rodrigues de Freitas
    Turmalina - MG
    22/03/2019

  • Tenho 32 anos e durantes anos vinha tentando engravidar, mas não conseguia. Já acompanhava a Novena dos Filhos Pai Eterno, então fiz uma… Continue lendo

    Tenho 32 anos e durantes anos vinha tentando engravidar, mas não conseguia. Já acompanhava a Novena dos Filhos Pai Eterno, então fiz uma promessa, tomava a água benta e a passar na minha barriga pedindo a graça de ser mãe. Não demorou muito tempo eu descobrir que estava grávida sem fazer nenhum tipo de tratamento para engravidar. Hoje meu filho Gabriel já está com 03 anos, me sinto muito feliz e realizada. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

    Por: Luciene Silva Duarte
    Curuá - PA
    21/03/2019

  • No dia 01/06/2017, levei uma queda e desloquei meu braço direito do ombro. Fui ao médico, o mesmo disse que eu tinha que fazer uma… Continue lendo

    No dia 01/06/2017, levei uma queda e desloquei meu braço direito do ombro. Fui ao médico, o mesmo disse que eu tinha que fazer uma cirurgia muito delicada, aonde iria tirar ossos no quadril para fazer enxerto no braço. Quando o médico olhou meus exames, falou para meu marido: ela tem osteoporose, a platina vai rejeitar, é melhor ficar assim, mas vai ficar com o braço caído e sem movimento. Eu acompanhava todos os dias as novenas pedindo ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça da cura. Eu sentia fortes dores, não conseguia dormir e também uma dormência no braço que parecia que tinha uma mão apertando. Aos poucos fui melhorando, hoje movimento o braço normal e faço de tudo. Estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça alcançada. Amém!

    Por: Maria José de Lima Mesquita
    Carmo do Paranaíba - MG
    21/03/2019