Testemunhos

  • Venho agradecer, por meio deste testemunho a graça alcançada do meu emprego e da minha filha. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela… Continue lendo

    Venho agradecer, por meio deste testemunho a graça alcançada do meu emprego e da minha filha. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela proteção e bênçãos derramadas sobre mim, minha família e peço vossa proteção nesta nova caminhada. Amém!

    Por: Maria de Fátima Ferreira Silva
    Oliveira - MG
    22/02/2019

  • Em março de 2018, foi diagnosticada com câncer de mama. Fiz todos os exames e graças ao Pai Eterno, nenhuma parte do meu corpo foi… Continue lendo

    Em março de 2018, foi diagnosticada com câncer de mama. Fiz todos os exames e graças ao Pai Eterno, nenhuma parte do meu corpo foi afetada. Fiz 16 sessões de quimioterapia, quando terminei novamente fiz a ultrassom e não havia nem vestígio do tumor no meu organismo, ele reagiu 100% a medicação e a cirurgia foi apenas de limpeza, um sucesso, não precisei fazer esvaziamento da axila. Terminei todo o tratamento e pela graça do Pai Eterno, conseguir também visitar meu pai que estava muito mal internado no CTI há 38 dias. Pelo espanto dos médicos ele recebeu alta e está em casa. Agradeço ao Divino Pia Eterno pelas graças alcançadas. Amém!

    Por: Frances Carmelia Rodrigues Wagner
    Contagem - MG
    22/02/2019

  • Há tempos sentia muito barulho na cabeça e ultimamente pedia a Mãe do Perpétuo Socorro a sua intercessão junto ao Divino Pai Eterno. De… Continue lendo

    Há tempos sentia muito barulho na cabeça e ultimamente pedia a Mãe do Perpétuo Socorro a sua intercessão junto ao Divino Pai Eterno. De outubro de 18 para cá tive muitos problemas de saúde, o barulho aumentava, fiquei com problema no pescoço e passava muito mal. Minha filha descobriu um novo médico. Antes de sair para consulta, pedi ao Divino Pai Eterno dizendo que fizesse por mim de acordo com Sua Vontade. O médico disse não ter cura, ia experimentar amenizar com remédio. O primeiro comprimido que tomei, senti como se tivesse tirado tudo com as mãos. Creio profundamente que foi o Divino Pai Eterno com Suas Mãos Misericórdias que me salvou daquele tormento. Amém!

    Por: Iracema Maria Ferreira
    Lavras - MG
    22/02/2019

  • Em meado de 2018, meu filho Augusto Dehon entrou numa forte depressão, além desta depressão sofria muito com pedra no rim esquerdo. Esta… Continue lendo

    Em meado de 2018, meu filho Augusto Dehon entrou numa forte depressão, além desta depressão sofria muito com pedra no rim esquerdo. Esta situação me deixou muito preocupada, meu filho falava só em morrer, dizia até em tirar a vida. Eu pedia a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse junto ao Divino Pai Eterno. As minhas súplicas foram atendidas, hoje meu filho não está mais com depressão. Graças ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Amém!

    Por: Iracema Maria Ferreira
    Lavras - MG
    22/02/2019

  • No mês de novembro de 2017, minha neta Pamela de Aguiar sofreu um sério acidente de automóvel, muitos diziam que ela não iria… Continue lendo

    No mês de novembro de 2017, minha neta Pamela de Aguiar sofreu um sério acidente de automóvel, muitos diziam que ela não iria sobreviver, e caso sobrevivesse ficaria paralítica ou coisa muito pior. Assim que eu soube do acidente a coloquei nas mãos do Divino Pai Eterno, acompanhava a novena, mas depois do acontecido intensifiquei ainda mais minhas orações. Rezava a novena todos os dias e tomava água benta na intenção dela. Ela permaneceu no hospital por 59 dias e em menos de 03 dias ela teve que fazer 03 cirurgias muito grandes e com certo grau de dificuldade para os médicos, onde eles não davam muita esperança de vida para ela. Eu só queria minha neta viva, e acima de tudo com saúde. Hoje minha neta está curada. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

    Por: Adelina Palaoro de Aguiar
    Vacaria - RS
    21/02/2019

  • Em dezembro de 2016, fiz alguns exames de rotina e quando fui mostrar ao médico, o mesmo me falou que eu estava com a veia do coração… Continue lendo

    Em dezembro de 2016, fiz alguns exames de rotina e quando fui mostrar ao médico, o mesmo me falou que eu estava com a veia do coração entupida e que eu tinha que fazer cirurgia para desentupir. Fiquei muito triste e preocupada. Já acompanhava como de costume as novenas, intensifiquei ainda mais minhas orações e tomava a água benta pedindo ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com muita fé e esperança. Dois meses depois, realizei os exames novamente a pedido do médico antes de fazer a cirurgia. Para a minha alegria e de todos os meus familiares os resultados dos exames deram todos normais. Continuo acompanhando as novenas como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça alcançada. Amém!

    Por: Angelita Alves da Silva
    Barra D'Alcântara - PI
    21/02/2019

  • Quero agradecer ao Divino Pai Eterno por todas as bênçãos e graças que tenho recebido em minha vida, pois tenho muita fé nas novenas e… Continue lendo

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno por todas as bênçãos e graças que tenho recebido em minha vida, pois tenho muita fé nas novenas e tomo a água benta todos os dias. Passei por muitos momentos difíceis de saúde e em todos esses momentos, rezei muito, pois tenho muita fé no Divino Pai Eterno, sempre que pedi com muita devoção obtive milagres sobre minha saúde e de meus familiares. Hoje só tenho a agradecer, continuo acompanhando sempre as novenas. Muito obrigada. Amém!

    Por: Alindra Cordeiro Muller
    Caçador - SC
    21/02/2019

  • Fui curada de uma doença graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Fui curada de uma doença graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Maria José Rocha Espindola
    Bertioga - SP
    21/02/2019