Testemunhos

  • No dia 14 de novembro de 2018, depois de ter trabalhado o dia inteiro, à noite minha mãe Maria Irene começou a sentir muito mal, com… Continue lendo

    No dia 14 de novembro de 2018, depois de ter trabalhado o dia inteiro, à noite minha mãe Maria Irene começou a sentir muito mal, com dores de cabeça e febre muito alta. Corremos com ela para o pronto atendimento e lá foi diagnosticada com enxaqueca. Ela tomou a medicação, se sentiu um pouco melhor e voltou para casa. Na manhã do dia 15 de novembro, acordei e fui ver se ela estava bem. Eu, meu pai e minha irmã tomamos um enorme susto, minha mãe não respondia, estava acordada, mas não falava e não tinha nenhuma expressão se quer no rosto. O pior ainda estava por vir, o meu coração ficou ainda mais apertado quando ela não me reconheceu. Eu falava, gesticulava e ela era indiferente a qualquer coisa que eu viesse a fazer. Eu queria chorar, mas não dava tempo, eu precisava correr com ela para um pronto atendimento. Minha mãe ficou seis dias em coma e entubada, o diagnóstico que a princípio era suspeita de AVC, logo mudou e foi confirmada uma inflamação na meninge, em outras palavras, meningite, uma doença grave que quando não mata deixa sequelas. O nosso mundo caiu e em menos de 24 horas nos vimos completamente perdidos. Sempre fomos muito unidos e muito devotos do Divino Pai Eterno. Logo após o diagnóstico ajoelhei no chão do hospital e pedi ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora que intercedesse pela minha mãe. Os médicos foram bem honestos e disseram que não tinha o que fazer e já haviam iniciado uma medicação muito forte para combater a bactéria e que dependeria muito de como minha mãe iria reagir aos medicamentos. Eu tinha uma certeza no meu coração, que ela iria sair daquela situação, pois minha mãe sempre foi muito guerreira e de muita fé. Unimo-nos em oração com familiares e amigos, todos os dias rezávamos o terço pedindo ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora para que cuidasse dela e iluminasse os médicos e enfermeiros. Ela ficou em isolamento durante 07 dias, era permitido somente a minha entrada, do meu pai e minha irmã. Todos os dias íamos vê-la e conversávamos com ela, mesmo que ela não respondesse, e pedíamos para que ela permanecesse tranquila para que tudo ocorresse bem. No dia 22 de novembro tivemos uma ótima notícia através da Sheila nossa amiga e enfermeira. Minha mãe tinha voltado do coma e já estava sem os aparelhos. Ela ainda não falava, mas entendia tudo o que estava acontecendo. Ela ficou mais alguns dias isolada e ao longo desses dias foram feitos exames que comprovaram a cura da meningite sem nenhuma sequela. Ela foi transferida para o leito, onde nós podíamos ficar com ela, então começou a receber visita. Os médicos e os enfermeiros ficaram emocionados em ver a rápida recuperação que ela teve e disseram que ela é um milagre. Minha mãe não se lembra de nada, mas nos disse que quando ela estava voltando do coma ela sentiu a presença de Nossa Senhora e de Jesus Cristo, ela fica emocionada ao lembrar e só sabe agradecer pelo milagre da vida. Hoje minha mãe está super bem de saúde e já voltou a trabalhar. Todos os exames estão normais e sem nenhuma sequela. Os médicos sempre dizem que ela é um verdadeiro milagre. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora por tantas bênçãos e graças alcançadas. Amém!

    Por: Camila Faria da Silva
    Campos do Jordão - SP
    24/04/2019

  • Há aproximadamente 01 ano, fui diagnosticado com câncer na bexiga e no rim. Fiz o procedimento, mas continuei sangrando pela uretra.… Continue lendo

    Há aproximadamente 01 ano, fui diagnosticado com câncer na bexiga e no rim. Fiz o procedimento, mas continuei sangrando pela uretra. Intensifiquei as minhas orações, acompanhava a novena, tomava a água benta e passava no local. Repeti os exames e os resultados não constataram metástase. Faço acompanhamento a cada 06 meses e também já voltei a trabalhar. Continuo acompanhando a novena e estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno a graça recebida. Amém!

    Por: José Paulo Trompiere
    Igarapava - SP
    23/04/2019

  • Há algum tempo eu já vinha pedindo a graça de um trabalho. Como eu tenho problemas de crescimento, era muito difícil arrumar um emprego.… Continue lendo

    Há algum tempo eu já vinha pedindo a graça de um trabalho. Como eu tenho problemas de crescimento, era muito difícil arrumar um emprego. Minha avó era muito devotada do Divino Pai Eterno e antes dela falecer, ela sempre me falava que o Divino Pai Eterno era muito milagroso. Comecei pedir ao Divino Pai Eterno para Ele abrir uma porta de emprego. Fui até o Sine e me disseram que tinha uma vaga de emprego. Fui até a loja, mas não deu certo o trabalho. Continuei pedindo ao Divino Pai Eterno, o Senhor me conhece mais do que eu me conheço, me ajuda arrumar um emprego. Ele ouviu meu pedido, estou trabalhando. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça recebida. Amém!

    Por: Flaviene Lima Ferreira
    Paraíso do Tocantins - TO
    23/04/2019

  • Tenho 72 anos e no dia 11 de fevereiro deste ano, fui atropelada por uma moto, não quebrei nenhum osso, mas tive um hematoma muito grave no… Continue lendo

    Tenho 72 anos e no dia 11 de fevereiro deste ano, fui atropelada por uma moto, não quebrei nenhum osso, mas tive um hematoma muito grave no seio esquerdo. Foram dias muito difíceis, mas graças à fé que o Senhor me renovou. Hoje meu seio está curado. O Divino Pai Eterno colocou no meu caminho uma mastologista maravilhosa, que com muito amor e dedicação tratou o meu hematoma. Minha vida mudou depois que passei a ouvir a sua palavra. Após 08 dias do acidente, estava procurando alguma coisa para ver na TV e descobri o canal. Acompanho as novenas dos Filhos do Pai Eterno e do Perpétuo Socorro, rezo o Santo Terço e tomo a água benta. Minha filha e eu somos muito gratas as graças alcançadas. Amém!

    Por: Maria José Costa
    Brasília - DF
    23/04/2019

  • Há algum tempo, peguei uma virose muito forte. Em toda minha vida sempre que eu pego uma virose eu passo muito mal e muitas vezes ia até… Continue lendo

    Há algum tempo, peguei uma virose muito forte. Em toda minha vida sempre que eu pego uma virose eu passo muito mal e muitas vezes ia até parar no hospital, mas dessa última vez na primeira noite em que eu senti muita dor, supliquei por melhora e no dia seguinte eu já estava me recuperando. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Dalila Barbosa
    São José dos Campos - SP
    23/04/2019

  • Foi através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao Divino Pai Eterno que consegui minha cura e graça. Em outubro… Continue lendo

    Foi através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao Divino Pai Eterno que consegui minha cura e graça. Em outubro de 2018, descobrir um cálculo na vesícula. Procurei o cirurgião, ele disse que não havia remédio, somente a cirurgia. Fiquei no regime alimentar, no chá, acompanhava as novenas e tomava todos os dias à água benta pedindo a graça da cura. Estava com o pedido médico para fazer outra ultrassonografia em abril de 2019. No dia 22 foi realizado o exame e o resultado constatou que minha vesícula está cristalina. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça alcançada. Amém!

    Por: Gleice Batista Prata Vasconcelos
    Lagarto - SE
    23/04/2019

  • No início do ano de 2019, minha filha teve um problema nos olhos, foi ao oftalmologista e ao fazer alguns exames constatou que ela estava… Continue lendo

    No início do ano de 2019, minha filha teve um problema nos olhos, foi ao oftalmologista e ao fazer alguns exames constatou que ela estava com a pressão dos olhos muito alta e devido a esse fator ela estava desenvolvendo glaucoma. Fiquei desesperada, o médico prescreveu medicação para controlar a pressão dos olhos e eu supliquei ao Divino Pai Eterno misericórdia. Ao fazer o retorno com o oftalmologista foi constatado a redução da pressão ocular. Continuo rezando e agradecendo ao Divino Pai Eterno por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Amém!

    Por: Heniscley da Silva Nascimento
    Colinas do Tocantins - TO
    23/04/2019

  • Venho louvar e agradecer ao Divino Pai Eterno, ao Mestre Jesus e a Mãe Maria, a graça da saúde de meu filho Caio que estava com problemas… Continue lendo

    Venho louvar e agradecer ao Divino Pai Eterno, ao Mestre Jesus e a Mãe Maria, a graça da saúde de meu filho Caio que estava com problemas sérios no estômago chegando a vomitar sangue. Pedia de joelhos ao Divino Pai Eterno enquanto acompanhava a novena, que não fosse nada grave e Ele atendeu a esta mãe aflita. Os exames detectaram apenas uma pequena gastrite e refluxo que estão sendo controlados com medicação. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora pela graça recebida. Amém!

    Por: Maria das Graças A. Sousa
    São Paulo - SP
    23/04/2019