Devoção

Trindade acolhe romeiros em celebrações e tour religioso

Muitos chegam para pedir e outros para agradecer por bênçãos recebidas do Pai Eterno.

Trindade (GO), a Capital da Fé de Goiás, é uma cidade que acolhe devotos e romeiros que chegam em busca da renovação da fé e amor ao Pai Eterno. Muitos chegam para pedir e outros somente para agradecer por bênçãos recebidas. Igreja Matriz, Santuário Basílica, Cineteatro Afipe e obra do Novo Santuário são os pontos de peregrinação mais visitados da cidade. (Assista ao vídeo abaixo)

No último fim de semana, por exemplo, muitos romeiros e trindadenses se reuniram na Igreja Matriz para celebração. A Dinaci Maria Alves dos Santos é de Trindade e sempre participa das missas e novenas. “A coisa melhor da minha vida é morar aqui perto da igreja do Pai Eterno. Estou sempre aqui agradecendo ao Pai Eterno”, disse.

Já a Maria da Conceição Dourado Gomes, de Filadélfia (TO), contou que percorreu alguns quilômetros para sentir de perto o amor do Pai. “Eu sinto uma grande alegria por estar aqui”, comentou.

Após cerca de 15 horas na estrada, a Elis Cristina de Sousa, de Ritápolis (MG), se emocionou ao conhecer a Igreja Matriz. “A emoção é indescritível. É muito o bom estar aqui após enfrentar essas horas de viagem e sentir a devoção, o amor. São momentos de agradecimento e de pedidos, mas acredito que tenho mais que agradecer por tantas graças pedidas e recebidas”.

Venha visitar a Capital da Fé de Goiás

Com o passar dos anos e o crescimento da devoção, o turismo religioso tem ganhado cada vez mais força em Trindade. Quem chega pode aproveitar para conhecer os pontos de peregrinação mais visitados da cidade. São locais que reúnem a história do local e remetem, principalmente, à devoção ao Divino Pai Eterno.

Em cada local um pouquinho de fé, e da expressão do amor ao Pai Eterno. A Via-Sacra de Trindade, por exemplo, também atrai muitos fieis. Outro local é a Vila São Cottolengo, uma das Obras Sociais apoiadas pela Associação Filhos do Pai Eterno. Na mesma rua tem o Carmelo, onde moram as Irmãs Carmelitas Descalças, um ambiente calmo e propício para a oração. Enfim, são inúmeros lugares que os devotos podem visitar em Trindade.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno